BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 outubro 2010

Sou uma lamechas (mas neste caso justifica-se!)

´Tou fartinha de chorar a ver "a terra a parir homens"...

Nem quero imaginar o sofrimento a que estiveram sujeitos os mineiros do Chile e o alivio que deve ser, finalmente, poder abraçar os que se ama!

04 outubro 2010

Ah, e ainda sobre o concerto...

Ouvir o Bono a gritar ÉFERRE-A com o seu português manhoso é qualquer coisa para recordar para sempre!

Na vida há momentos perfeitos...ontem tive duas horas desses momentos!

Já disse que adorei o concerto? Já?

Duas palavras...

...para descrever o concerto de ontem:

BRU     TAL

O Bono não se mexeu tanto como de costume (aliás, teve que parar de cantar em Magnificent, claramente com dores) e isso fez alguma diferença??? NADA! A voz, a musica, a dedicação e o espectáculo estiveram imparáveis! 
E esta vossa amiga teve que chorar ao ouvir a One... 

E não, não choveu.... quer dizer, pingou mesmo no fim, quando a banda se despedia, o que serviu de mote para um "I'm singing in the rain..." por parte do Bono...

Ai.... gostei tanto....

03 outubro 2010

U2.... e a constipação certa!

Vento, chuva e frio.... há lá melhor tempo para ir ver os U2????
Maravilha....

Amanhã vou estar doente, mas hoje vai valer a pena, não vai?

01 outubro 2010

Estou tramada

Na consequência do post anterior, fui, cheia de calma (como só eu sou capaz) ao Centro de Saúde! Expliquei a situação à administrativa que foi mesmo muito simpática e me explicou que a única coisa a fazer é um requerimento a pedir para mudar de Médico de Família e a explicar o porquê!
Preenchi tudo direitinho e no motivo resisti à tentação de escrever "Porque o médico é uma besta" e lá fui politicamente correcta! 

Agora é esperar que a nova médica me aceite e que o Director do Centro aprove a mudança.... Parece simples, não parece? Não há motivos para a coisa não correr bem, ou há?
Pois....só que por acaso, o Director do Centro é precisamente o Dr. Besta! Está-se mesmo a ver ele a aprovar um requerimento contra ele, não se está? 
E entretanto... nada de credenciais para não pagar uma exorbitância por alguns exames que tenho que fazer! Mas eu lá tenho vida para isto?????