BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 agosto 2009

Assaltos

Há cerca de um ano houve assalto aqui no meu prédio, e o sr ladrão esteve aqui, na minha varanda e eu falei com ele (sim, que eu sou uma pessoa muito sociável). Claro que na altura não sabia que ele era um ladrão e que ia assaltar um apartamento aqui no prédio...só me lembrei de fechar as janelas todas e o mandar embora! Ligar para a policia??? Pois... e dizia: "Esteve um homem na minha varanda, mas agora foi-se embora!!!!" O que é que a policia ia fazer???

Hoje, estava eu muito bem no meu sofá, a fazer de costureira (e o jeito que eu tenho) quando algo salta para a varanda, comecei logo a tremer, a reviver o ano passado... Olho com mais atenção e estão uns olhos, brilhantes e assustadores (pareceram-me) a olhar para mim através do cortinado... Fiquei como que petrificada, com o coração aos saltos, a pensar em ir fechar as janelas mas sem me conseguir mexer....

De repente, o meu "intruso" deixa-se ver por completo...era um gato que gosta de se passear pela minha varanda e lamber a grelha do fogareiro... ficou para ali uns bons 10 minutos deitado a olhar para mim, enquanto eu não sabia muito bem se havia de rir ou de chorar...

Ai a falta que me faz o "meu" Artur (o cão) para pôr estes intrusos na linha...

7 cores:

Irina A. disse...

Era eu, fui-te visitar. É assim que tratas as visitas? :o(
ihihihih
Beijoquitas
Kitty

Lia disse...

entao devias ter dito qqr coisa...lamber a grelha, que ainda deve saber ao peixe asado do outro dia, n me deu nenhuma pista de que eras tu...dcp!!! :)

Unknown disse...

Aquela grelha tem de ir para o lixo:-) A grelha e o grelhador coitado, já tem um buraco no fundo. Ainda me lembro do ano passado, ao falares com a policia mais tarde deu-te uma descompostura por não teres ligado: "Eu já não entendo estas pessoas de Coimbra, não querem saber dos outros"... O senhor tinha/tem a sua razão. Ainda bem que desta vez era "só" o gato.

Beijos grandes amor.

Rui Fernandes disse...

Assaltos'''???'

Medo... lol

Obrigado pelas palavras...

Susana S' disse...

AHAHAAHAHAHHAHA pobre gatinho, só queria lamber a grelha e acabou a pregar-te um grande susto.


Beijinhó

sakura disse...

O miau só queria um rebuçado (leia-se grelha) com sabor a peixinho...
:D
Bjinhos***

PR" disse...

lol ...

miminho cheio de sorrisos no meu sitio :D