BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 agosto 2009

Fééééériaaaaaaaaaasssssssssss

Amanhã estarei aqui:



Na 5ª, e por uma semana, vou parar por estas bandas:













Vão ter uma semana de paz, sem ter que me aturar!!!

Jocas gordas para todos

15 cores:

Suspiro disse...

Boas ferias... diverte-te muito! Beijocas ;)

Irina A. disse...

Vais para onde carago? Não sou boa com vistas panorâmicas. ahahahahah

Lia disse...

Suspiro: obrigada!!!

Kitty: bou para faro e dp Isla Cristina, carago!!!

Anónimo disse...

Boas férias! :)

Bjo!

DBorges disse...

A vista é incrível.

;*

cArLos disse...

Ainda bem que a Kitty perguntou!!

Boas férias... para mim faltam umas horitas :)

Susana S' disse...

Boas férias ;)

S* disse...

Ahhhh parece tão giro. :D Depois chiba-te toda.

Menino do mar disse...

Vens para cá?? Ah ah ah e eu que nao tinha quem me pagasse o jantar amanhã!!! :))))

sakura disse...

Boas férias querida Lia :D

Bomboca disse...

Desejo-te muito boas férias ;)
Eu entro para a semana, yupiiii
Bjinhos

PR" disse...

Enjoy!! Boas férias!

Li disse...

Boas férias!! Aproveita para desacansares e para te divertires muito!! Beijinhos :-)

M. disse...

Boas fériassssssss!!!

Beijinhos***

Pipoca dos Saltos Altos disse...

É oficial!! Estou a morrer de inveja de ti