BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 agosto 2009

Ginásio...sim ou não?

Ando há uns tempos com vontade de ir para um ginásio, a escolha seria o VivaFit, porque são especializados naquelas gorduras queridas que nos acompanham (barriga, rabo...) e porque com meia hora por dia despachava a coisa. O preço nem é nada do outro mundo, não chega a 40€/mês, e pode-se ir as vezes que se quiser.
Se é só vantagens, então porque é que estou com o rabo no sofá em vez de me ir inscrever???? Pois, boa pergunta!!!! Porque com os 40€ ainda dava para fazer muita coisa, porque tenho medo de depois aquilo me aborrecer (e a inscrição obriga a uma permanência de 12 meses), porque não sei se tenho tempo ao longo do ano para ir sempre... porque sou uma preguiçosa do pior, é o que é!!!!
Enfim...enquanto decido e não decido, a minha amiga celulite e o meu amigo pneu vão ganhando terreno, por isso vou ver se ando na eliptica cá de casa, que serve mais de cabide do que de outra coisa...

7 cores:

Bomboca disse...

Pois se é essa a vontade toda que tens de te ir inscrever desculpa mas parece-me que vai ser deitar dinheiro ao lixo. E eu sei por experiência própria. Nos primeiros meses fui sempre ao ginásio e depois fui menos e depois deixei mesmo de ir, mas pagar pagava sempe pq no gym onde andei tb havia essa cena parva dos 12meses.
Aconselho-te a inscreveres-te só se tiveres mesmo vontade e gostares ;)
Beijinhos

S* disse...

Ai eu é pernas e barriga. bahhhh

A minha ginástica é do estilo Garfield.

Lia disse...

Bomboca: pois, por isso mesmo é que ainda n fui, pq sei que tenho que estar mm mto motivada...

S*: o Garfield é que sabe viver a vida....

M. disse...

arrisca!!!

Gostei do teu blog, dsclp a invasão!

Beijo***

Lia disse...

Maria: n tens nada que pedir dcp, és mto bem vinda! volta sempre!

Unknown disse...

Eu digo-te para ires mas se tens dúvidas que a médio prazo te apeteça ir, então mais vale optares por outra solução...ou então ires para outro ginásio sem obrigação de permanência para experimentar a sensação e se a motivação continuar então força!:)

PR" disse...

Porque não experimentas fazer exercicio em casa?
Por enquanto não se paga, pelo que é bastante económico (é sempre importante o lado económico da coisa :D)! Podes optar por abdminais, ou uma corrida (na rua, é claro, é importante ires aumentando gradualmente o tempo de corrida) da qual te tornarás facilmente viciada... Tens ainda a bicicleta parada ou não... Enfim, uma infinidade de coisas que podes fazer em casa e quando te apetecer sem gastares 40 euros por mês... Custa, mas vale pelo resultado: faz bem à saúde e ao corpo!