BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 agosto 2009

José Eduardo Moniz deixa a TVI

"José Eduardo Moniz vai cessar as suas funções como director-geral da TVI por mútuo acordo a partir desta quarta-feira."


Esta noticia deixou-me de rastos, ja gastei lenços e lenços de papel antes de reunir condições de vir aqui escrever sobre isto!
O que, na realidade, me preocupa não é que a TVI perca qualidade (isso acho impossivel) mas... e .... se a sua bela e sedutora esposa o segue?
Como vai o mundo viver sem o "boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional de sexta feira"?
Estou deprimida...é oficial!!!!

6 cores:

Irina A. disse...

Óh minha linda, vamos chorar juntas AHAHAHAHAH como eu te compreendo!

Unknown disse...

Quem ler este post vai pensar que estás realmente aborrecida;) Deixa lá, certamente que hão-de arranjar mais um "tacho" para a desbocada em qualquer lado. Isto caso ela saia realmente.

Beijos gigantes fofinha

S* disse...

Olha no que o homem se foi meter. Acho que se arrependerá.

E a Manela nao faz falta nenhuma. Credo.

Olhos Dourados disse...

Essa notícia é muito estranha! Principalmente nesta altura antes das eleições.

Menino do mar disse...

E eu que ja tinha comprado uma TV maior para os lábios dela caberem.... não há direito!!! Quero uma indemnização!!

Miss Mau Feitio disse...

llolol

Realmente..