BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 fevereiro 2010

É o fim do mundo em cuecas

Que tempinho de bostinha... ele é vento, chuva, frio, derrocadas, falta de electricidade...a pessoa sai à rua e ainda leva com um pinheiro na tola! Hoje 'tá melhor e mesmo assim 'tá mal...

Como diziam no outro dia na Rádio Comercial:
Aquecimento Global? Sim, já ouvi falar! A questão é: Como é que vou para lá?

Só a cadela é que anda feliz da vida que o bicho adora a chuva e o vento...milhões de cães abandonados no mundo e adopto logo uma tola de todo!

18 cores:

Susana S' disse...

Pelo menos alguém está feliz...

-Joana disse...

Eheheh, adorei a parte da cadela! XD

Jedi Master Atomic disse...

Eu diria que já estás no aquecimento global :P

Joana disse...

Adoptas-te aquela porque tinha que ser! Nada acontece por acaso!!!

Daniela disse...

Já estive para fazer um post com o mesmo título que este!
Eu não gosto do verão, mas confesso que já tenho saudades dele.

Li disse...

Decididamente estamos à beira do fim do mundo com tantas intempéries...

DoceSussurro disse...

Meeeeeedo :s
Muito meeeeeeeeddo...

Beijinho*

- Sílvia ♔ disse...

Eu também adoro este tempo ...
É fixe.
A desvantagem é mesmo a destruição de casas e as consequencias.

maria teresa disse...

Pois é! O aquecimento global provoca muito mais evaporação, quando arrefece a chuva cai em maior abundância...
A "água" é cíclica...
Abracinho

Caixa disse...

Realmente este tempo está louco, só desgraças a acontecer neste mundo... Está tudo perdido. O pior é que isto é o melhor que vamos ter daqui para a frente!

Pinkk Candy disse...

ehehe, pelo menos a tua cadela adora a chuva e o vento, ehh =P

xoxo

Miss Complicações disse...

Por mim poderia chover semanas inteiras, desde que não tivesse de sair de casa! :)

Vaca na Lua disse...

Fim de semana dentro de casa, foi o resultado do estado do tempo....

Bjito directamente da Lua

a Gaja disse...

Pelo menos alguém feliz com este tempo, é que eu até gosto de frio e chuva mas este ano já estou a ficar farta. Quero sol para depois me queixar que quero frio...lol.

Anuska disse...

A minha nem por isso hihi pequenina como é deve ter medo de voar com o vento. Mas realmente este tempo já aborrece.

Bloguótico disse...

E se assim continua, até as cuecas voam! LOL

Cuca disse...

Deixa lá, a lucky não é a única a curtir vento e chuva. A minha também adora. Nesses dias vou agasalhada à rua para ela fazer as suas necessidades e rezo para que ela se despache tendo em conta a molha que estou a levar e ela ainda se põe a saltitar nas poças d'água, de lama, no meio das ervas a curtir a chuva e vento!!! Que bom...

Olhos Dourados disse...

Podes crer, a mim mais parece arrefecimento global.