BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 abril 2010

Finalmente algo bom

Ontem foi Dia da Liberdade mas também foi dia de casamento!
E que bem que sabem dias assim:
O sol a brindar um dia fantástico, num cenário de sonho.
Ficar na mesa mais animada da festa, onde foi só rir do principio ao fim!
Paparoca da boa, com muitos doces de fazer salivar qualquer um!
Os noivos com sorrisos de orelha-a-orelha a partilhar a felicidade com todos!

Hoje doem-me as pernas que isto de andar de saltos o dia todo não é para mim... mas isso interessa a alguém?

E já agora, sabem qual é a parte que considero mais bonita num casamento? A cara do noivo quando a noiva entra na Igreja! O orgulho, amor e felicidade ficam tão bem nos olhos de um homem, não ficam?

12 cores:

Anónimo disse...

Chiça, que mariquice um gajo na igreja, a olhar com ar de idiota para uma gaja que, sabemos à partida, dentro de pouco tempo cria um blog e vem praqui dizer mal dele ahahahah.
E eu sou mesmo parvo. Quando vi este título vim logo todo lampeiro a pensar: pronto, isto eram saudades minhas e a mulher ficou tão feliz por ver que estou bem de saúde, que não resistiu ao impulso de vir demonstrar o que um dia de primavera (o dia de primavera sou eu, certo? lol) pode fazer pela vida de alguém a morrer de saudades. ahahahahahahah.
Bolas, também não era preciso tanto. Afinal só estive ausente umas horas. Isto é que é dedicação! ahahahahahah
Bjos.

Cuca disse...

Eles bem que dizem que não querem casar porque se vão enforcar mas é precisamente nesse momento que vemos os seus olhinhos a brilhar. Eles é que não querem dar a parte fraca. Eu adoro casamentos e baptizados por causa do farnel: come-se do bom e do melhor, bebe-se bem até sairmos de lá todos tortos, enfim... é para a desgraça. Mas atenção: uma horinha antes de me ir embora bebo muita água para ir sóbria para casa.

mjf disse...

Olá!
Eu acho que num casamento o mai lindo é: A noiva.
Estão sempre lindas:=)))

Beijocas

Bailarina disse...

Essa também é a parte que mais gosto!! A duresa de macho, fica para trás... 8)
Bjinho*

Anónimo disse...

Podia ter-te respondido aqui, mas não era a mesma coisa. :PPP

Ana das Pontas disse...

A minha parte preferida num casório é sempre aquela em que começa a circular comida por todos os lados! xD

Artemisa disse...

Selinho no meu blogue. :)

Bjx

Olhos Dourados disse...

É uma emoção tão grande, quase me veem as lágrimas aos olhos quando se tratam de pessoas que me dizem muito, imagino quando for o dia do meu casamento!

Pinkk Candy disse...

sim, é verdade, isso é um das coisas que é giro de se observar, a cara do noivo :) mas há tantas coisas bonitas para se ver num casamento, é um momento sem dúvida muito lindo!

kiss

maria teresa disse...

É muito bonito sim...
Todas as histórias de amor deviam ser bonitas!
Abracinho

Joana disse...

Oh que querido... xD

Eu não consigo ver essa parte so consigo já pensar na seca das fotografias que me espera!

Kikas disse...

já tinha visto isso num filme :') no '27 dresses', creio. é mesmo, totalmente!