BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 outubro 2010

U2.... e a constipação certa!

Vento, chuva e frio.... há lá melhor tempo para ir ver os U2????
Maravilha....

Amanhã vou estar doente, mas hoje vai valer a pena, não vai?

11 cores:

Raquel A. disse...

Vai ter que valer!!!:)))

**

Li disse...

Vai valer muito mesmo a pena!!! Muito mesmo! :)

O meu reflexo disse...

Se não valerá a pena!!! Quem me dera!!! ;)

Anónimo disse...

Foram os gajos que trouxeram o mau tempo da Irlanda loool.
Diverte-te.

Beijinho

Bailarina disse...

Realmente, este tempinho não vai ajudar nadinha... Mesmo assim, esperi que tenham um bom concerto!

Vaca na Lua disse...

Vai lá e diverte-te! Eu ficarei por casa a ser embalada pela música deles!

Bjito directamente da Lua

Sea disse...

Vai valer simmm xD

Não deixe de cantar as músicas todaaas :)

AvoGi disse...

só eu nao posso ir. irra!11

Li disse...

Tenho a certeza q irá valer a pena. é pena o tempo estar assim mas n há-de ser nd! depois conta como correu :-) beijinhs

Malena disse...

É melhor que não fiques doente senão tens que voltar ao médico de família! :P

Anónimo disse...

Com certeza que valeu a pena!