Ena, ena...há tanto tempo que não punha aqui os dedinhos...
E foi uma semana cheia de novidades:
- o meu amor, coisa mai' linda, é "mestre"! Acabou o mestrado o que, obviamente, me fez inchar de orgulho! Não pelo resultado mas porque o vi tão empenhado que sei que merece, inteiramente, ter conseguido!
- estou de semi-quase-férias! Hoje foi, FINALMENTE, o exame de matemática e o volume de explicações desce consideravelmente! Fico apenas com alguns alunos para a segunda fase (espero que nenhum dos que foi fazer hoje) o que me permite ter uma vida!!!!
Depois de ontem ter dado à volta de 10h30 de explicações hoje soube-me pela vida poder ir correr, tomar um banho demorado e estar aqui a vegetar um 'cadito!
Claro que basta uma semana assim e começo a trepar pelas paredes! Juro que não sei como há pessoas que conseguem estar meses sem fazer nenhum em casa....
Mas enfim, serve o presente post para avisar que estou de volta e vou começar a rondar os vossos cantinhos!
E agora, 'bora lá ver Portugal (e a fé que eu tenho, ui ui) e comer cerejas!
O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 3 semanas
11 cores:
Então bem vinda!
Como eu gostava de ser boa a matemática! Ai, ai...
**
Gostei muito do post!
Beijinhos*
10h30????? ei lá, isso é que é trabalhar! ;( beijocas e bem vinda de volta
Parabéns para o teu marido :)
welcome back, aproveita esse tempo livre da melhor forma :D
Tanta fé deu em 7 golos. Lindo. :D
Boas notícias!!! :D
Eu sou um dos que não se importava de ficar o dia inteiro, dia após dia, a olhar para o tecto... desde que tivesse o PC nele afixado! LOOL
EHEH :D acho que deste sorte a Portugal ! * beijinho
Um dia destes volto também!
Eu estive meses em casa sem fazer nenhum, exactamente 1 ano e 2 semanas, e digo-te que não consegui.
Também não sei como há gente que faz disso um modo de vida. Só me apetecia cortar os pulsos ou enterrar-me na cama, entregar-me a uma depressão daquelas, e esquecer o mundo lá fora.
Felizmente sou uma pessoa muito sã e, embora tenha tido dias muito maus, consegui manter-me equilibrada e sempre a mexer. Afinal, parar é morrer!
Bom descanso para ti!
Há sempre coisas interessantes para se fazerem, sem serem trabalhos "obrigatórios". Estava bem desgraçada, quando passei à situação de aposentada...nunca iria ficar reduzida aos meus "aposentos":):):)
Abracinho
Mas é tão bom azafama depois descanso saber que volta a azáfama :-) sermos úteis, termos tempo para nós, não ter tempo para nada....
Enviar um comentário