BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 agosto 2009

E agora eu...

Ora, lá fui eu, sra explicadora toda convencida que é boa, que faz posts sobre as asneiradas dos alunos dar uma bela explicação de estatistica (que diga-se de passagem, é a parte da matemática que menos gosto...arre tanta fórmula para saber).

Só temos um pequeno problema: fui de férias, e o meu cérebro também... eu voltei, ele ainda não!!! Vai daí, numa hora consegui dizer uma quantidade jeitosa de bacoradas mas que, por falta de espaço livre nos poucos neurónios que já estão ao serviço, não me lembro. Há, no entanto duas, que seria impossivel esquecer, e, para ser justa, tenho que partilhar também:

"Então, quantos homens do sexo masculino há neste exemplo?"

seguida de

"A que distância mora a maioria dos homens de casa?"

Pois é, com uma explicadora assim, o que é que eu esperava dos meus alunos... milagres, não???

P.S. Obrigada Coiso pela ideia de também contar as asneiras dos professores, pena que neste caso seja mesmo eu a visada, LOL


6 cores:

S* disse...

é do cansaço mulher... é do cansaço!

Anónimo disse...

eheheh

Eu prometo, que da próxima vez que eu disser uma bacorada também a publico no meu blog. Assim ficamos quites. :)

A primeira partiu-me todo... xD

Bjo!

Pochinha disse...

Haha, estão boas, estão... =P Por acaso não percebi logo a segunda, parecia-me fazer todo o sentido... xD

Mas gostei do blog, vou passando! =)

Artemisa disse...

Culpa as férias, culpa as férias...

Bjx

PR" disse...

Enquanto aluna, gosto sempre muito das bacoradas dos professores :D... Há piores, não te preocupes!

Beijinhos

Unknown disse...

Eheh, acontece. Mas isso com o retomar da actividade vai ao sitio. A primeira realmente é uma pérola lol. Devias era memorizar as paragens cerebrais que dão a alguns dos teus alunos. De vez em quando contas cada uma:)

Beijos gigantes amor