BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 agosto 2009

O meu mano...

... tem menos 10 anos que eu, logo vai ser sempre o "meu menino"
... tem vergonha de vir ao meu blog porque tem um "nome lamechas" (e o que ele tem gozado comigo)
... está tão crescido que este ano vai para a universidade (se correr tudo bem!!!)
... é um puto com um coração do tamanho do mundo
... é do Sporting, tadinho
... é um despistado de 1ª, tanto que fez hoje exame de código e achava que era só amanhã mas o que importa é que PASSOU!!!!!!!!

PARABÉNS MANO !!!!E se agora leres isto avisa, sim puto????

9 cores:

B. disse...

:)
Tenho uma irmã mais nova 12 anos e outra 16! Sei bem o que sentes quando dizes que é o teu menino. Parabéns ao mano.

Odalisca disse...

lol
Parabens ao mano!

sakura disse...

:D vi agora mesmo este post e acabei de escrever um em que também falo do meu irmão. Que giro! Estamos em sintonia :)
Bjinho*

S* disse...

Eu e a minha gémea somos muito unidas... mas temos um mano mais velho 5 anos e infelizmente nao temos grande relaçao.

É bom e bonito gostar assim. ;)

Pinkk Candy disse...

olá,

parabéns ao mano!!!

eu sou filha única, mas sempre tive muita pena de não ter irmãos, que se há-de fazer, são coisas que não somos nós a escolher.

deve ser muito bom ter irmãos :))

xoxo

M. disse...

Parabéns ao teu mano :D

Beijinhos*

a Gaja disse...

parabéns ao mano!!!

Susana S' disse...

AH Sporting, é cá dos meus!

Unknown disse...

Só por ser do Sporting é que não é melhor rapaz:-) Tou a brincar claro. Parabéns a ele, está mais perto de ser um perigo ao volante. Se já a aprender é muito relaxado nem quero ver quando tirar a carta.

Beijos grandes