BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 agosto 2009

Gerês


Sempre quis conhecer o Gerês, nunca lá fui mas estava cheia de vontade de lá ir...
Ora, como eu sei que os leitores aqui do boteco são pessoas viajadas e com uma veia de guia turistico, estou a contar com a vossa ajuda...
Alguém conhece sitios giros para visitar por lá??? Já andei a ver e dá para fazer uns passeios de barco, alguém sabe exactamente onde e se vale realmente a pena???

Agradeço desde já e depois até vos trago umas prendinhas se lá for (umas pedrinhas ou assim, que para recordação serve bem:P)

6 cores:

S* disse...

Só la fui uma vez... mas tem passeios pedestres lindos e um centro historico delicioso. :)

M. disse...

Vai à portela do Homem, ao miradouro da Pedra Bela e visita as cascatas e tb vale a pena ir a Vilarinho das Furnas!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Era pequenita quando lá fui, por isso não sei exactamente o que te recomendar... :(

Bjs e depois de ires deixa-nos tu as dicas ;)

Maria disse...

Nunca lá fui, mas também já ouvi dizer que é um sítio espectacular.
Um beijinho.

Unknown disse...

Cascatas do Tahiti:) Gostava de conseguir encontrar o caminho para lá, era certamente muito fixe. Também gostava de saber onde se fazem os passeios de barco, estou a ver que tenho de perguntar ao meu chefe que lá esteve há pouco.

Beijos grandes

Lia disse...

S* - pois, parece-me que é para andar mto..alem de giro faz bem ao fisico!

Maria :) - Obrigada pelas sugestoes

Chocolate - A ver vamos se vou mesmo, e dp claro que deixo as dicas

Maria - Eu dp digo se vale a pena

Fernas - Cascatas, ui ui!!! E sim, pergunta ao chefe e já agora, diz-lhe p pagar os bilhetes:P