BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 agosto 2009

Questões...


1º - Porque é que as máquinas fotográficas ficam sem pilhas quando estamos num sitio onde sabemos que não voltaremos tão cedo?

2º - Porque é que quando o dia devia ser especial as pessoas ficam em stress e acabam a discutir sem motivos?

3º- Porque é que o cabeleireiro mais perto de minha casa, e ainda por cima barato, vai fechar?

4º- Para que é que existem formigas, moscas, melgas e afins?

5º - Porque é que está um dia de sol lindo e eu estou aqui em casa a escrever um post???

5 cores:

Nadyta disse...

Ora ai estão perguntas às quais acho que nunca vais ter resposta :P

Beijocas

António Soares disse...

Resposta para a primeira questão: Se foram como a minha (Sony) não é só num sitio onde não sabemos se voltaremos. É incrivel, o senhor da Worten disse-me que as máquinas de pilhas aguentam mais que as de bateria. Comprei pilhas recarregáveis da Sony e acho que não consigo tirar mais de 15 fotos! Lol
É incrivel... tenho que andar SEMPRE com o carregador atrás. E se a desligar e ligar, ainda aguenta menos tempo =P
*

Obrigado pelo comentário no Chizendo, entretanto mudei-me para:
http://a-place-like-home.blogspot.com
Vou estar por ali =)

*

Pinkk Candy disse...

essas coisas acontecem simplesmente para nos chatear e aborrecer, ahhhh
é por isso =O
lol

xoxo

Artemisa disse...

Questões pertinentes :-p

Bjx

Suspiro disse...

Eu acrescentava so um: Porque é que ficamos sem bateria no telemóvel naquele momento crucial em que estamos á espera de uma resposta super importante, ainda por cima longe de casa?? ( Aconteceu-me ontem snif, snif!!)