BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 agosto 2009

Férias e espanhóis

Depois de uma semana de férias em Espanha (Isla Cristina), num parque de campismo a 150 m da praia conclui várias coisas:

- uma semana de praia é muito pouco para mim, logo quero uma casa com vista para o mar (mas tem que ser um mar quentinho e sem grandes ondas)

- os espanhóis falam alto, fumam muito, são pouco civilizados (para não dizer porcos: não lavam as mãos quando vão ao wc, deixam o lixo na praia...) e têm horários estranhos para comer e para ir para a praia (a cozinha no bar do parque só abria às 14h e era vê-los ir para a praia das 12/13h até às 16/17h e apartir das 20h)

- Coimbra é muito longe do Sul, principalmente depois de uma noite em que não se dormiu nada por causa do vento na tenda e de um "vizinho" que parecia uma panela de pressão a ressonar (para quando tendas com isolamento acústico????)

(e mais agradável de todas) - os espanhóis têm uma bebida que eu desconhecia: tinto de verano ou tinto com limon que é bem bom...

6 cores:

Li disse...

Sim, os espanhóis são assim um pouco para o estranho... e não reparaste nos carros deles? quase todos os carros têm mossas ou estão riscados porque eles a estacionar são demais... quando bater no carro do vizinho está bom, é quando param! lol enfim... cada povo com a sua cultura!

Susana S' disse...

Essa coisa da foto tem bom aspecto ^^

S* disse...

Ui... quando estive em Espanha pude comprovar que os gajos sao malucos por esse tinto com limão. Blergh :P

Lia disse...

Li- os carros, alem das mossas têm uns autocolantes todos pirosos... o chamado xunning (primo piroso do tunning)

Susana S' - é o tal tinto c limão...é parecido a sangria mas sem a fruta e a canela

S* - eu até gostei, bem resquinho escorrega bem :P

Anónimo disse...

Esse tal tinto com limão tem muito bom aspecto! :)

Houve uma parte que me chamou a atenção: "para não dizer porcos:não lavam as mãos quando vão ao wc".
Olha que há muito bom tuga que também não o faz! Só posso falar dos homens mas imagina 5 homens num wc. A probabilidade de 3 ou 4 deles saírem sem lavar as mãos é enorme! (claro que não são dados científicos) Às vezes eles ainda se dirigem ao lavatório enchendo de esparança aqueles que lavam as mãos (como eu por exemplo :) ) mas afinal só vão ajeitar o cabelo...

Bjo!

Lia disse...

coiso - n digo que os portugas são limpinhos, mas no wc das mulheres costumo vê-las a lavar as mãos e lá não!!! Ainda p mais c isto da gripe A, parece-me importante!!!