BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 agosto 2009

Já alguém leu???



Vi no outro dia o filme e gostei.... já alguém leu? Vale a pena ou é muito "juvenil"???

Obrigada!!!

9 cores:

Susana S' disse...

Obviamente que já li isso, como mais de metade da blogosfera. Podes ler à vontade. Não o considero "Muito juvenil", mas pronto, lê, e dá-nos a tua opinião. Só uma coisinha, falta o quarto livro nas imagens ;)

Beijinhó

Lia disse...

Susana S'- obrigada. eu sei que falta mas n estava a conseguir encontrar a capa e achei que os 3 davam p perceber do k estava a falar

Artemisa disse...

Eu estou a ler o Lua Nova...
Deram-mo dia 19 e já o li quase todo :-p Não é nada juvenil...

Bjx

Irina A. disse...

Isso é de vampiros n é? Não me gusta :s

a Gaja disse...

Já li todos...adorei...lê-se bem (no fim já estava um bocado cansada da história) mas acho que vale a pena...Lê e depois diz o que achaste.

Otário Tevez disse...

é muita folha.

Pinkk Candy disse...

ainda não li, nem vi o filme!
'(
mas quero ver o filme e gostaria de ler os livros na língua original =)

xoxo

PR" disse...

Não li nenhum mas estou a pensar nisso... Uma amiga minha quase que me obrigou :D
Vi o filme e curti, e, pelo resumo que ela fez dos livros acho que devem valer a pena. Arrisca!

Maria disse...

Vi o filme e adorei. Quanto ao livro, já me disseram que está óptimo..

beijinho