BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 agosto 2009

...


Não sei se é de estar naqueles dias do mês, se é de estar quase a fazer 29 anos (aiiii, já 29) mas sinto que nunca fiz nada de verdadeiramente importante na vida.
Se morresse hoje, será que alguém ia sentir verdadeiramente a minha falta? (Além do óbvio:pais, mano e namorado) Ia deixar alguma marca no mundo??? Acho que não...

Não me sinto realizada nem pessoal, nem profissionalmente!!! Queria ter uma casa minha, um filho, um emprego estável, uma familia unida, amigos para todas as horas...

Sinto-me feliz pelo que tenho: um namorado que amo e sei que me ama, um irmão do melhor e um emprego onde faço o que gosto ainda que não saiba como vai ser o amanhã...mas há dias em que isso me parece tão pouco...

Hoje parece-me que a minha vida se resume a uma "palavra": EHK

7 cores:

Unknown disse...

Olá!

Só posso falar por mim, sendo que a minha parte é a do namorado. Sei que às vezes a vida não corre como desejado mas depois há momentos pelos quais vale a pena esperar e viver. Desculpa por ainda não termos realizado parte desses sonhos, que são também os meus. E desculpa também por não estar sempre lá para te apoiar nestes momentos em que te sentes mais em baixo.

Amo-te muito. Beijos gigantes.

Irina A. disse...

Como eu te entendo.. há coisas que são tão importantes e tão dificeis de conquistar :o(

Miss Mau Feitio disse...

Claro que não estás realizada, quem está? Eu não estou! Há sempre mais qualquer coisa...

Com certeza já deixaste a tua marca mais importante, a do coração. Pensa nisso, okis?
(e não é preciso ir muito longe...olha lá pro comentário do Fernas!)

E nós iamos sentir a tua falta por aki..... ora essa!!!

Vá, pensamentos positivos.

Beijokas

S* disse...

Ainda és muito nova mulher, nao te martirizes. Tens tempo para te realizares... aproveita!

Menino do mar disse...

Ai.... esse post em masculino e acrescentando uma filha linda, seria eu...

Beijo

DBorges disse...

Dias assim eu tenho aos montes.
Talvez você ainda faça muita coisa, talvez não. Mas, não queira se entristecer por isso.

;*

Odalisca disse...

Passo assim tantos dias... Olha ao menos o teu namorado vem aqui responder-te e parece que está sempre ao teu lado... considera te uma sortuda rapariga!! Com o tempo vais lá e consegues alcançar aquilo que queres... ainda és novinha! :)

Beijola