BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 agosto 2009

Material escolar

Sempre gostei dos regressos às aulas, não só por rever os colegas mas porque isso implicava material escolar novo!!!
Era a lócura quando podia escolher cadernos , canetas de todas as cores, com brilhantes, cheiros... os lápis, enfim! (sim, os meus cadernos pareciam um arco íris)
Ainda hoje, quando entro num hipermercado e vejo aquele material todo, ali no corredor central, tenho que perder uns minutos a ver tudo, mesmo que não compre nada...

Pancada forte, a minha não???

Já viram uns cadernos mesmo fofos com fotos de cachorros na capa??? São tão giiiiroooosssss

12 cores:

Unknown disse...

Não é toléria tua!
Eu sou igualzinha*
Tenho saudades dos meus cadernos todos coloridos e direitinhos.
De ir comprar i material escolar, de toda essa nostalgia e alegria.
Hoje, na Universidade, a unica coisa de q preciso e de uma folha e uma caneta. Nao ha tempo nem disponibilidade para ter tudo direitinho, e pena..*
Ficam as saudades :)

Susana S' disse...

Eu quando era mais pequena também era assim. Agora, gosto mais dos cadernos de capa preta. Ahah

Beijinhó

sakura disse...

Eu sou tal e qual... Adorava o inicio de cada ano escolar por tudo isso e pelos livros novos :)

Unknown disse...

Deixa lá, nao es uma tola sozinha, a mim tambem me chamam! ;D

~ rita disse...

És a única pessoa que alguma vez vi dizer gostar disso. Estou parva! :P

B. disse...

Tenho a mesma pancada! Adoro! ;)

Anónimo disse...

Tambem adoro ir, agora com as minhas kikas, aproveito e compro sempre qualquer coisa para mim :)

S* disse...

Eu podia ter coisas velhas do ano anterior mas comprava SEMPRE tudo novo para o novo ano lectivo. E os cadernos sao a minha maior panca. :P

Suspiro disse...

Pelos vistos tada a gente tem essa pancada! Também adoro ir dar uma espreitadela aos hipermercados nesta altura!

Artemisa disse...

Deixa lá que eu tenho a mesma pancada :-p E vejo coisas girissimas e penso "não havia coisas destas no meu tempo" :-p

Bjx

Pinkk Candy disse...

;)
ainda hoje aconteceu-me isso na minha ida às compras no continente, tal e qual =)

xoxo

PR" disse...

Sabia tão bem começar as aulas com material novo... :D