BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 agosto 2009

Barbies

Estou quase a fazer anos e pus-me a pensar em prendas que sempre pedi e nunca tive e acho que a mais me marcou foi uma Barbie!!!
Não havia Natal ou aniversário em que eu não dissesse que queria uma Barbie, mas nada... os meus pais não nadavam em dinheiro e as Barbies antes eram muito mais caras, e então eu recebia aquelas imitações baratas dos chineses e a minha mãe lá me tentava convencer que aquilo era o original...
Depois passei a ser muito velha para bonecas e agora, quando estou quase a um ano dos 30 já não peço nada mas "rezo" para um dia ter uma filha, para a encher de Barbies, fazer penteados, mudar roupas...mas só porque a minha filha vai adorar, nada de fazer dela os meus sonhos e desejos...

Era a Barbie e uma festa surpresa, mas essa não ia pedir, né???

10 cores:

Odalisca disse...

Allo Lia!!
Olha realmente quando era nova (até parece que já sou uma cota...) também era o que queria, ate que uma vez os meus pais lá fizeram o esforço e ofereceram-me uma... se queres que te diga acabei por brincar mais com os pinipons e o lego! Ainda lá tenho a barbie!

Também gostei aqui do teu cantinho, todo arco-íris! :)

Beijola*

sakura disse...

Também estava sempre a pedir Barbies à minha mãe...Tive duas, acho eu. E ainda tinha a lata de, quando ela dizia que não podia comprar, responder: "então pelo menos uma roupa nova!"... Eu era uma miúda chata, pah! :)
Mas passou-me!
Bjinhos***

Susana S' disse...

Pronto, eu tinha no minimo umas 15 :$ Era a única criança na família e recebia dos avós, dos pais, dos tios, dos padrinhos, enfim. Era super mimada!

Beijinhó

formiga disse...

Os meus pais tambem nunca me deram uma barbie...e eu pedia sempre. As que tive foram dadas pela minha madrinha que as trazia da suiça, e o Ken tambem!!!

Quanto a festa surpresa, tambem adorava um dia ter uma, mas como não me atrevo a pedir (deixava de ter aquele encanto), acho que os meus amigos, não gostam de mim o suficiente, porque nunca se lembraram de tal coisa. se não for aqui a je a organizar jatares, festas e mais não sei o que, qualquer dia até passamos despercebidos uns aos outros!!

S* disse...

Eu tinha tantos...

Hoje as brincadeiras sao mais reais... :)

Li disse...

lol acho que as barbies eram o sonho de qualquer menina... só cheguei a ter uma, mas não foi por isso que deixei de brincar com outras bonecas parecidas e com barbies de amigas! lol Mas na altura, ter uma barbie era um sonho tornado realidade! como os tempos mudam... e nós também, graças a Deus, senão passávamos a vida a brincar com barbies ;-)))

Li disse...

lol acho que as barbies eram o sonho de qualquer menina... só cheguei a ter uma, mas não foi por isso que deixei de brincar com outras bonecas parecidas e com barbies de amigas! lol Mas na altura, ter uma barbie era um sonho tornado realidade! como os tempos mudam... e nós também, graças a Deus, senão passávamos a vida a brincar com barbies ;-)))

Aninhas disse...

:-P Acho que todas as miúdas gostavam de barbies... Eu ainda tive umas 4 e o Ken :-p Coitadinho... via-se à rasca com 4 :-D E ainda me deram a cozinha e o chalé da barbie... Agora está tudo arrumado no sotão...

Bjx

Pinkk Candy disse...

eu chamava-lhes as bonecas fininhas e brinquei tanto com elas e com as minhas amiguinhas que também tinham as suas, fazíamos autênticos filmes!!! =)

e tinha um primo, que tinha um ken, ai o que brincávamos, que belas memórias!!!

ainda hoje adoro as barbies! quando vou a uma loja de brinquedos perco-me a olhar para elas, ou mesmo na net às vezes ando a ver as roupas, colecções especiais etc. adoooroo =)

xoxo

PR" disse...

pois, não dava muito geito peditr uma festa surpresa :D