BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 agosto 2009

Secção disparate




Sendo explicadora de matemática, arrisco-me a ouvir barbaridades dos meus explicandos, quase todos alunos aplicados e interessadíssimos na disciplina. Ora resolvi ir partilhando alguns desses tesouros convosco (quem é amiga, quem é????)
Para já são só 2, e já são do ano lectivo anterior, mas de certeza que aparecerão mais.
Aqui vão eles:

"Ah, então isso é uma recta que cresce para baixo"

"Eu- e como se chama este quadrilátero???
Resposta - é um triângulo!!!"





Se isto for muito chato e só pessoal que gosta de matemática é que achar graça, digam sim??? A gerência agradece...

12 cores:

Susana S' disse...

lOOOOL são inteligentes eles! xD

Odalisca disse...

Lol Eles acabam sp por perceber.... Ora sim senhora... explicadora de mat :P
Bj

S* disse...

Um quadrilatero que é um triangulo é uma coisa fantastica. E olha que eu sou bem burra a matemática.

meus instantes e momentos disse...

rsrsrs.
E agora falar mais o que??
gostei do teu blog.
Maurizio

Anónimo disse...

Looooooool
Muito bom!

Não é nada chato. Continua, continua! :)

Bjo!

P.S.: Decidi agora mesmo que amanhã vou fazer o inverso... Vou escrever 2 frases (porque a minha memória para estas coisas é muito má e não me lembro de mais, infelizmente) ditas por uma prof. do Secundário! Uma delas é linda!! :)

Nadyta disse...

lol... ouve-se cada coisa às vezes ;)

Beijocas

Unknown disse...

É isso mesmo.
Muitos deles querem aquela vida podendo ter outra :s

B. disse...

De certezinha que ao fim de um ano dá para fazeres um livro com apanhados do género!

B. disse...

De certezinha que ao fim de um ano dá para fazeres um livro com apanhados do género!

Anónimo disse...

ahahah explicaste aos meninos não explicaste? então ficamos mais descansados com os futuros Eng & Dr.s do nosso País :D

sakura disse...

LOOOL :)
Também tive explicações de matemática no 12ºano...oh pah, mas tive 17 no exame nacional de há 11 anos atrás...não foi nada mau! ;)
Conta mais, conta mais!
Bjinhos***

PR" disse...

A matematica sempre foi muito amada e percebida pelas pessoas :p

continua!!