BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

07 setembro 2009

"Amor, amas-me?" pergunta ela com voz de mel

"Claro que te amo, que pergunta é essa?" responde ele cheio de paciência para aquelas crises que as mulheres têm

"Oh...mas porquê?" continua ela, com um sorriso

"Porque sim, porque aos meus olhos és perfeita!" responde ele, já a pensar "raio da mulher, não posso ver a televisão em paz !!! Irra, raça complicada"


Pois é..nós as mulheres somos assim, gostamos de analisar as relações, saber o que está bem e o que está mal, falar sobre isso!!!

E quando perguntamos porque gostam de nós, queremos uma resposta sincera. Dizer que gostam de tudo é o mesmo que não dizer nada!!!
Gostamos de saber o que viram em nós que nos faz ser d
iferentes, especiais! Aquilo que fez com que ficassem connosco e não com a Genoveva da padaria!

Sim, somos a puxar para o complicadote, mas...digam lá...isso não nos dá outro encanto???

21 cores:

Unknown disse...

Lol, dá pois:-) Mas eu acho que tem mais a ver com insegurança;) E tu não és bem assim eheh. Quando estás chateada não gostas de falar, pelo menos a quente. É preciso insistir até mais não:-)

Beijos grandes paixão. Estou contigo porque és a "minha metade da laranja". Amo-te muito

Susana S' disse...

Hum belo post. E olha que há homens que também fazem essa pergunta várias vezes :p


Beijinhó

Menino do mar disse...

Dá um encanto espectacular, e não digas a ninguém, mas eu adoro que a minha sakura seja assim... ssssshhhhhhhiiiiiuuuu ;)

António Soares disse...

Eu acho que nós gostamos de vocês assim! =)

Nadyta disse...

Ai como poderia ter sido eu a escrever este post :D

Temos cada mania... mulheres :)
Mas é mesmo verdade isso dá-nos outro encanto sim senhora :D

Beijinhos e felicidades pombinhos ;)

PR" disse...

Eles (no fundo) sabem que somos perfeitas.. :b ...Nós apenas queremos saber qual a perfeição que mais apreciam em nós... :D

Kikas disse...

realmente é verdade :) mas eles NUNCA compreendem isso :( estúpidos!!

^rp disse...

100% de acordo, de facto somos especiais, temos um feitio diferente...no fundo nós reparamos em tudo, ao contrario deles. Mas por muito que reclamemos por nos porem a cabeça em agua, eles acabam sempre por se tornar importantes, por muito que isso meta raiva :P!!
Blog mto interessante, coninua!!
Ps. Bgd pelo teu comoentário no meu Blog!

Only Words disse...

As mulheres são, na sua maioria, muito inseguras. É esta insegurança que nos faz fazer figurinhas de tolas!?!?!?!


**

Susana S' disse...

Prendinha pequenina no meu blog^^

Unknown disse...

Claro que dá é tão bom quando nós dizem que nós amam.

ainda bem que gostas-te do post é sinal que estou a melhorar.

beijinhos

PR" disse...

Miminho para ti (repetido, desculpa... mas é o que se arranja xD) no meu blog

beijinhos

Odalisca disse...

Pior é mesmo quando eles não têm paciência para nos responder. O meu N. tb me pergunta às vezes... e tem dias que sou eu k nao tem paciencia :P
beijoka*

Lia disse...

Susana S' - pois há, mas nós respondemos, ou n?

Menino do mar - eu n conto a ninguém...

Swad - achas ou tens a certeza?

Nadyta - obrigada:)

PR" - ora nem mais, é que no meio de tanta perfeição, ficamos confusas :)

Kikas - n generalizes, alguns compreendem...poucos, mas existem!!!

^rp - e se são importantes, mas desde que nós tb o sejamos p eles, não há problema, pois n?

Only words - verdade, é triste mas é real

marianinha - é o melhor do mundo, amar e ser amado

Odalisca - não é uma ciencia exacta, dá para os 2 sexos...

Rosa Cueca disse...

Lia, perdoa-me a intromissão (:))

Vi que comentaste o post do jedi sobre o jantar, ora aqui a Cueca vai, a Cueca é de Coimbra e vai à aventura de comboínho.

Caso a tua dúvida em ir ou não passe por ser longe ou falta de companhia, ofereço desde já a minha presença :)

Caso queiras, diz qualquer coisa para o meu e-mail, podes ver no meu perfil ok?

sakura disse...

Estava eu a ler a ler o post e a pensar que os homens até gostam destas nossas complicações e chego aqui e vejo o quê?
O meu Menino diz que gosta de mim assim...vá, meio complicada! :D
Ai...e ainda saio do teu cantinho a suspirar :)
Bjinhos***

B. disse...

É bem verdade que somos complicadas e fazemos perguntas que os homens não entendem. Mas pronto, faz parte do nosso encanto ;)

Olhos Dourados disse...

Pois é, e depois eles dizem que somos complicadas!

grassa disse...

Não.

Maria disse...

Mas olha que eles também o sao. Ás vezes não querem é demonstrá-lo..;)

Pochinha disse...

Subscrevo tudo isso! Dizer "eu amo-te porque sim!" não é resposta! xD