BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

07 setembro 2009

Depois da astrologia...a magia

Ah pois é... diz que sou mágica!!! Quer dizer, quem o diz é a Pochinha do Pochinha's Scrapbook
e que me deu este selinho lindo lindo (obrigada, és mesmo muito querida)

Mas como isto não é só receber mimos, há que cumprir as regras, pelo menos algumas. Ora, este selinho vem com perguntas associadas, às quais é preciso responder.
'Bora lá:
Música mágica? One, U2 (porque é linda, porque a ouço desde sempre, porque ainda estão para inventar musica que fique na cabeça e no coração como esta)

Filme Mágico? Hmmm...Eduardo Mãos de Tesoura (a maneira como se passa de bestial a besta, como se constroem juizos de valor sem fundamento...ou então só porque o Johny Deep está tão fofinho, lol)

Viagem mágica? Vila Nova de Mil Fontes (férias mágicas, não pelo local mas pela companhia)

Maquilhagem mágica? Sou tão básica: rímel e gloss e tá a andar

E agora devia passar o selinho a 10 blogues mágicos, mas... não consigo!!! Quem está aí na lista do lado é porque é mágico para mim, logo..peguem no selinho e levem, sim??? Obrigada!!!

Adenda:
Já que é de miminhos que se trata,, a Rainbow, uma querida do Dois dias de vida acabou de me presentear com mais dois miminhos. Eu já os tinha recebido, mas sabe sempre muito bem. São eles: e

OBRIGADA!!!

Destes selinhos já tinha seguido as regras todas, por isso..considerem-nas seguidas!!!

ADENDA 2

A Susana S' do Mundo de Pernas para o ar também é uma querida e também me deu estes dois selinhos. OBRIGADA!!!

3 cores:

-Joana disse...

Miminho no meu blogue ;)

-Joana disse...

Eu, querida? Que fofinha :D

M. disse...

Parabéns pelos prémios :D

Beijinhos