BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 setembro 2009

Astrologia ... by Maya


Vocês acreditam no que os signos dizem??? Eu até acho que aquelas cartas astrais, feitas com data, hora e local de nascimento até podem ter algum fundo verdade (mas também nunca fiz nenhuma) agora ler os signos nos jornais... neps... não acredito em nada!!! Então se a previsão for feita por uma ex-professora primária que virou taróloga/ comentadora/ apresentadora/RP /gaja_boa_em_trajes_menores_provocadora_de_insónias, então é que não confio mesmo.
Ora, analisemos a previsão da "senhora" para o meu signo para a próxima semana:



Carta dominante: VIII A JUSTIÇA (parece-me bem sim senhor, que justiça é o que se quer)

A Justiça requer que seja muito cumpridor; parâmetros e regras devem ser totalmente respeitados. Deslizes ou desatenções tendem a ser penalizados (pois... senão respeito as regras sou penalizada, mas isso sou só eu, ou melhor, só os de signo virgem...os outros é vê-los a transgredir, tá bom de ver que o Vale e Azevedo não é virgem)

PLANO AFECTIVO: Seja muito sério e sensato a lidar com sentimentos, não mostre o que não sente mesmo que afecte quem está consigo. Fazer cedências contrariado, não será duradouro. (E vocês, oh depravados dos outros signos...toca de mentir aos respectivos, ou então cedam em tudo que não tem mal!)

PLANO ECONÓMICO: Poderá obter algumas respostas que o ajudem a clarificar a sua situação profissional. Verifique todos os movimentos económicos de forma a organizar melhor as suas economias. Na saúde uma alimentação pouco cuidada pode trazer-lhe transtornos. (O meu médico também deve ler as cartas ou as borras do café! Não é que o raio do homem também me disse que devo ter cuidado com a alimentação!!!)

E assim se concluí que o que é válido para mim, é válido para toda e qualquer pessoa com 3 tostões de testa e um minimo de bom senso...

Então e vocês? São gente de ler o horóscopo antes de sair de casa para saber o que lhes vai acontecer?

19 cores:

-Joana disse...

nem por isso (:

Anónimo disse...

Não, não leio isso antes de sair de casa. Mas, por vezes, leio só para me rir um bocado! :D

Houve uma parte neste post que me chocou! "gaja_boa_em_trajes_menores_provocadora_de_insónias"
Qual "gaja boa"????? E as insónias é mesmo do susto. Ou melhor, do trauma!

:)

Bjo!

Menino do mar disse...

E sempre achei que, se me dedicasse, fazia uns trocos com isso. É que isso que ela faz, oh god... dá para toda a gente!!

Mas isso das cartas astrais, eu já fiz e bate certinho, assim como a sina e o tarõt, trust me... tem é que ser alguém de confiança.

Beijo

Marlene Fernandes disse...

se eu acredito nas previsões dos signos dos jornais e revistas de cusquices? não...
se eu acredito em signos, tarot, ascendentes, numerologia, e influencias do nome? Sim acredito piamente

alias eu tenho um tarot com quem passo bons momentos, não é que seja tarologa ou algo do género, ou mesmo que faça as decisões da minha vida através dos resultados que ele me dá. Tenho sim um baralho e uns quantos livros para me orientar… não vejo o tarot como uma bola que adivinha futuros, mas sim como um orientador… e por vezes bom amigo….

Acredito piamente que a nossa personalidade seja influencia do nosso nome, das horas e datas a que nascemos e dos signos que a elas correspondem…

Posso até ser ingénua e tal, mas tive provas para acreditar e através de pequenos estudos conheci-me melhor :)

Beijinhos enormes

Pp_FANTASMA disse...

Das duas uma; só se for para me rir à gargalhada, ou para dizer, "what a fuckin stupid thing":)
Ks

a Gaja disse...

às vezes até leio, mas sou assim como tu... não acredito.

Já me fizeram um carta astral, houve coisas a bater certo, outras não...por isso, não levo a astrologia muito a serio.

Beijinho*

Only Words disse...

Há coisas às quais não dedico o meu tempo, e esta é uma delas!!!

Pochinha disse...

O único momento em que eu leio horóscopos é o infeliz momento em que me vejo sem nada para fazer e nada disponível para além de revistas.

Ou então quendo estou à seca e me quero rir um bocado. Porque realmente, para fazer uma previsão deste tipo basta constatar o óbvio como se fosse pólvora seca debaixo de água! E realmente, há quem o faça tão bem que os outros acreditam! (sem ofensa)

Tenho um miminho para si no meu blog: http://pochina.blogspot.com/2009/09/fiquei-sem-palavras.html =)

Miss Pleasures disse...

Bem tenho que ter cuidado... acabaste de ler o meu horoscopo tambem, por isso... =P
Gosto de por vezes dar uma vista de olhos a isso, mas não sigo a letra... agora que digo que sou virgem (de signo vá...) a fundo, digo, porque me identifico com o que o meu signo diz!!!! ;)

Unknown disse...

Não acardito muito em signos as vezes alguma coisa faz sentido mas a maioria nem por isso eu quero muito ficar boa para fazer-mos o nosso pic-nic na praia é com essa esperança que faz com que vá para á frente.

obrigado pelo apoio

beijinhos

Unknown disse...

Não acardito muito em signos as vezes alguma coisa faz sentido mas a maioria nem por isso eu quero muito ficar boa para fazer-mos o nosso pic-nic na praia é com essa esperança que faz com que vá para á frente.

obrigado pelo apoio

beijinhos

Lia disse...

Rainbow e Only Words- n é connosco que as revistas da especialidade ganham o dinheirinho :)

Coiso - errata:Pseudo_gaja_boa, tá melhor assim?

Menino do mar - uma carta feita só para ti, até acredito...horoscopo para massas é que não :)

Marlene Fernandes - lá está, se for feito de acordo com os teus dados parece-me mais lógico do que servir para mim e para uma pessoa de 80 anos e para uma criança de 10...

PP_Fantasma - mesmo!!! Vá lá que anima o pessoal :)

a Gaja - pois, acho que é porreiro para leitura de WC :P

Pocinha - Obrigada pelo miminho mas..."para si"? OMG, tou assim tão velha??? "Para TI", se fax fabor!!!

Lisa - eu nem isso, não sou quase nada do que o signo diz que devia ser

Marianinha - já disse que não há nada que agradecer... anima-te que é o que se quer, xim???

Suspiro disse...

Gosto de ler, até porque se leres em diferentes sítios vais encontrar sempre cenas diferenets! E isso é giro, tipo escolhes o que for mais indicado para o dia! mas não, não ligo muito! mas por não ligar, não quer dizer que não tenha a curiosidade de ir ler! ;) beijocas

Artemisa disse...

Nem por isso :-) Posso ler só por curiosidade e tal mas não levo aquilo ao pé da letra...

Bjx

António Soares disse...

Está aqui um Virgem! =P

Eu só quero dizer que o truque dos tarologos é utilizarem frases curtas, ambiguas e já feitas =D

Ah... e esqueceste aí uma coisa... ela ajudava o pai na padaria logo... também foi padeira!
Ah...e parece que gostava de uns namoricos com uns tipos mais novos que o filho dela, por isso podemos considerar que é uma espécie de... babby sitter!

Muito talentosa! Mulher de 7 oficios. Ou mais!

Unknown disse...

Nunca pensei que corre-se bem estou muito feliz.

beijinhos

Nadyta disse...

LOL... coitada essa senhora não sabe o que diz... nem o que faz porque se não tinha ficado em casa sossogadita e VESTIDA!!! :P

Beijinhos

Anónimo disse...

bom comeco

Anónimo disse...

vermelho!!!!!!!!!!!!!!