BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 setembro 2009

E viva o mimo...

Recebi mais miminhos, ah pois é, bebé!!!

Desta vez foi o Coiso (que agora que vê melhor se calhar não me dá mais nenhum miminho) que me deu este:
Diz ele que eu acerto em cheio (se me visse a jogar às setas mudava logo de opinião...) e deu-me regras para cumprir:

1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras; (Já está)
2. Publicar o link de quem ofereceu;(Já está)
3. Indicar 10 blogues para receberem o selo;
4. Avisar os indicados;
5. Dizer qual é a peça de vestuário preferida.

Vou já passar para o 5. - Vestido de verão, fresquinho e vaporoso!

Mas pensam que fiquei por aqui? Ah não...que estou uma mimada de primeira: a Marlene Fernandes, uma querida que habita no Complexidades transparentes (desarrumado mas muito simpático) ofereceu-me este selinho:

que, obviamente, também trás regras:
1 - Exibir o selo;
2 -Indicar o nome e o link do blog de quem recebi;
3 -Indicar outros 5 blogues
4 - Dizer qual o sentido que melhor me descreve:
A visão. Quem me conhece percebe o que sinto por um simples olhar!

5 - Para cada sentido, responder às perguntas:

Audição: Qual o som que gostas mais de ouvir?

O mar agitado na praia

Visão: Qual a tua imagem favorita?

O sorriso do meu amor. O pôr -do-sol no mar

Tacto: O que mais gostas de sentir na pele?

As caricias do meu amor. O mar fresquinho (mas não gelado)

Paladar: Qual o teu sabor preferido?

Crepe com gelado de straciatella. Os beijos do meu amor. Bola de berlim na praia.

Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?

Do mar. Da terra depois das primeiras chuvas do Outono

E agora devia passar o primeiro selo a 10 pessoas e o segundo a 5... isso fazia 15!!! Isso é quase impossivel de escolher, por isso, por favor, quem chegar e gostar deles, achar que vai bem com a decoração do respectivo blog, leve-os!!! Todos os blogs que leio acertam em cheio e me despertam os sentidos, por isso... peguem nos selinhos e levem-nos, mesmo!!! É de coração!!!


6 cores:

Nadyta disse...

Tanto miminho... que bom :D

***

S* disse...

Parabens menina. :D

Carícias do nosso amor... hummmmmmmmm

Marlene Fernandes disse...

miminho no meu desrramumado :) sei que já tens mas nunca é demais

Unknown disse...

Por acaso não tenho por isso dessidi desistir e melhor assim para quê para fazer figura de ursa cho que não~,não vou mandar.

beijinhos

M. disse...

O teu blog merece!!

Beijinhos***

The New Black disse...

N vou leva-los, mas parabéns!