BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 setembro 2009

Ai Portugal, Portugal

Num jogo em que nem remataram muito tiveram a sorte do Pepe marcar um golinho de cabeça (e ele que até estava com dor de cabeça no dia anterior) e lá ganharam.
Mas, é impressão minha ou não há um fio condutor no jogo? Parece que os jogadores andam ali aos papéis, sem saber muito bem o que fazer...ou então é estratégia, para desorientar o adversário que não percebe a táctica do Sr. Queiroz.

Enfim... parece-me que o mundial está lá longe, mas isso sou só eu, uma descrente.

Ah, e percebe-se que Portugal está em muito maus lençóis quando os comentadores/relatadores/cómicos de serviço passam metade do tempo a falar dos resultados das outras equipas e a fazer contas à vida, contando golos e pontos como se de tostões se tratasse!!! Portugal não devia depender de outros, digo eu, com a minha mania da independencia!

Imagem reirada de http://paixaobenficaviseu.blogspot.com

11 cores:

suspiro de baunilha disse...

Tb achei piada á cena da dor de cabeça... ;) e sinceramente nem tava com atenção ao jogo! Vamos todos ver o mundial do sofá! beijocas

disse...

Ontem não vi o jogo, estive a trabalhar até bem tarde. Mas já não tenho esperança nenhuma...

Olhos Dourados disse...

É a vida!

Kikas disse...

olha Lia, eu já não vejo os jogos da selecção para não me chatear!!

Coiso disse...

Olha, estou tão descrente como tu!

Bjo!

formiga disse...

concordo contigo. Cheira-me que não vamos a lado nenhum...emfim!!1 E sim, anda tudo um bocadinho as aranhas sem saber o que fazer!!!

Fernas disse...

A culpa nem é do treinador...é de quem lá o pôs. Já se sabia que ele não tinha jeito para a coisa. Só tem jeito para treinar garotos sem manias de vedetas o que claramente não é o que acontece com esta "equipa".

Beijos grandes amor:)

Rita disse...

Eu acho que é táctica..."Vamos fingir que não percebemos ponta de corno do que andamos a fazer pode ser que els se desorientem também e nós no final ganhamos porque andamos nacionalizar este mundo e o outro :D"

(Desculpa a intromissão)*

Susana S' disse...

Pois, e o que eu sofro em frente à televisão a vê-los a não fazer nada!!


Beijinhó

Nadyta disse...

Pois eu também vejo o mundial lá longe... muito longeeeeeeeeee :P

PR" disse...

Mais uma descrente para se juntar ao clube! :)