BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 setembro 2009

Ai Portugal, Portugal

Num jogo em que nem remataram muito tiveram a sorte do Pepe marcar um golinho de cabeça (e ele que até estava com dor de cabeça no dia anterior) e lá ganharam.
Mas, é impressão minha ou não há um fio condutor no jogo? Parece que os jogadores andam ali aos papéis, sem saber muito bem o que fazer...ou então é estratégia, para desorientar o adversário que não percebe a táctica do Sr. Queiroz.

Enfim... parece-me que o mundial está lá longe, mas isso sou só eu, uma descrente.

Ah, e percebe-se que Portugal está em muito maus lençóis quando os comentadores/relatadores/cómicos de serviço passam metade do tempo a falar dos resultados das outras equipas e a fazer contas à vida, contando golos e pontos como se de tostões se tratasse!!! Portugal não devia depender de outros, digo eu, com a minha mania da independencia!

Imagem reirada de http://paixaobenficaviseu.blogspot.com

10 cores:

Suspiro disse...

Tb achei piada á cena da dor de cabeça... ;) e sinceramente nem tava com atenção ao jogo! Vamos todos ver o mundial do sofá! beijocas

B. disse...

Ontem não vi o jogo, estive a trabalhar até bem tarde. Mas já não tenho esperança nenhuma...

Kikas disse...

olha Lia, eu já não vejo os jogos da selecção para não me chatear!!

Anónimo disse...

Olha, estou tão descrente como tu!

Bjo!

D* disse...

concordo contigo. Cheira-me que não vamos a lado nenhum...emfim!!1 E sim, anda tudo um bocadinho as aranhas sem saber o que fazer!!!

Unknown disse...

A culpa nem é do treinador...é de quem lá o pôs. Já se sabia que ele não tinha jeito para a coisa. Só tem jeito para treinar garotos sem manias de vedetas o que claramente não é o que acontece com esta "equipa".

Beijos grandes amor:)

Rita disse...

Eu acho que é táctica..."Vamos fingir que não percebemos ponta de corno do que andamos a fazer pode ser que els se desorientem também e nós no final ganhamos porque andamos nacionalizar este mundo e o outro :D"

(Desculpa a intromissão)*

Susana S' disse...

Pois, e o que eu sofro em frente à televisão a vê-los a não fazer nada!!


Beijinhó

Nadyta disse...

Pois eu também vejo o mundial lá longe... muito longeeeeeeeeee :P

PR" disse...

Mais uma descrente para se juntar ao clube! :)