BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 setembro 2009

Matematiquices

Depois de não falar em certos temas de matemática durante anos, agora vou dar explicações sobre eles. Ora, como não sou pessoa de ganhar o dinheiro sem fazer o trabalho bem feito, tenho que estudar a sério para depois ensinar como deve ser, tem lógica, né?

Há por aí alguem que domine os integrais multiplos, as transformadas e as equações diferenciais??? Se houver, ajudem aqui a Liazinha, que não me apetece nada estudar...

19 cores:

Unknown disse...

a Liazinha tem que estudar bem a lição para depois só lhe saírem as pérolas do costume e não erros científicos:)Já tive dose de integrais e equações diferenciais que chegasse para uma vida, muito obrigado.

Beijos gigantes!

Kikas disse...

bem, eu tive 19 a matemática e adoro.. mas foi de décimo ano, querida! (x

Unhas de princesa disse...

Confesso que matemática nunca foi o meu forte... :p

Beijoca*

Anónimo disse...

Como eu gostei de integrais! A sério... É esquisito dizer isto mas gostei! Já as equações diferenciais baralhava-me todo!

Mas pronto... Isso já lá vai. Agora é esperar pelo 2º semestre para a matemática voltar (pela última vez): Probabilidades e Estatística.

Pinkk Candy disse...

olá!

matemática e eu não temos das melhores relações =P

xoxo

Lia disse...

Fernas - n és tu que te gabas de ter tido mais do que eu no exame de 12º? entao, vá..vem ajudar :P

Kikas - pois...10º ano é um tantinho mais fácil :)

Unhas de Princesa - ah pois, n sabes de matemática mas percebes de bolos... bem melhor!!!

Coiso - eu gosto de integrais, isso n é nada de especial, agora teoremas e calculos de trabalho e de gradientes e transformadas é que me dão volta ao estomago. Estatistica: bhlarch

Artemisa disse...

"os integrais multiplos, as transformadas e as equações diferenciais" :-S
Se eu disser que não faço a minima ideia do que isto é parece muito mal?

Bjx

Miss Mau Feitio disse...

Desculpa mas passo!
ehehe

bjs

B. disse...

Sou de humanidades e nada dada a matematiquices...sorry - não posso ajudar!

Susana S' disse...

Acho que nunca ouvi falar disso na minha vida. Eu tenho matemática B agora.

Beijinhó

Unknown disse...

Éssa ideia é fantastica obrigado pela dica acho que vou tentar ir a biblioteca nacional de lisboa tentar sair mas como sabes não prometo

Olhos Dourados disse...

Epá, matemática é que não!

Lia disse...

Pinkk Candy - eu tento manter as relaçoes amistosas!!!

Aninhas - n parece nada mal, eu se n tivesse seguido matematica tb nunca tinha ouvido tal coisa

Miss Mau feitio - eu tb passava!!!

Bê - humanidades, hein? às vezes tb me apetecia!!

Susana S' - Se só tiveste mat B, tb ja n ouves falar disto (em principio)

marianinha - n tens nada que agradecer!!! e n tens que prometer nada, só que tentar :)

Lia disse...

Olhos Dourados - mas olha que não dói :)

S* disse...

Eu também fico doente, mas é de estudar o codigo da estrada...

Unknown disse...

É isso mesmo que eu vou fazer pois sitios com muita gente fazem-me mal fico muito ansiosa

Li disse...

Sorry, mas não pesco nada de matemática.... sei que não tem nada a ver, mas passa plo meu blog, tenho lá uma prendinha pa ti :-)

a Gaja disse...

Matemática...onde isso já vai...

sakura disse...

:) queres uns apontamentos de Análise Matemática?
Bjinhos***