BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 setembro 2009

Mais um miminho :)

Desta vez foi a simpática Sunrise, do The New Black Is... que me ofereceu dois miminhos...
O primeiro eu já tinha recebido 2 vezes (sou fresca, sou!!) e é este:

O segundo...bem, o segundo é de sonho...


E agora...as regras do costume:

1- Exibir os selos (e tão giros que eles são...)

2 - Referir quem nos ofereceu o mimo (obrigada Sunrise, mais uma vez)

3- Oferece-lo a 10 blogues da nossa preferência e avisa-los que foram os felizes contemplados (esta parte custa-me sempre, mas acho que oferecer a todos é o mesmo que não oferecer a ninguém...)

Então aqui vai:

Bê do Cantinho da Bê
Sakura do Sakura
Ana C do A vontade do Regresso
Miss Mau Feitio do Mau Feitio
Menino do mar do Uma casa na praia
Pipoca do Dos meus saltos altos
Swadharma do A Place like home
Olhos dourados do Olhos Dourados
PR do Sorrisos Perfeitos
Suspiro de Baunilha do Sinto-te a falta

(tentei não oferecer a ninguém que já tivesse recebido, mas não tenho a certeza se consegui)

4 - Avisar os "mimados"


12 cores:

António Soares disse...

Ui, ca bom =P
Obrigado Lia!
Já coloquei lá o teu nome =)

Beijo*

sakura disse...

Olha mais miminhos para mim :) que bom! Mesmo a propósito do meu post de hoje :)
Obrigada querida! E retribuo já os mimos também para ti. Não sei se é possível mas eu ando a furar as regras mesmo.
Bjinhos***

S* disse...

Parabens, este Verão enchem-nos de mimos.

Miss Mau Feitio disse...

Obrigada queridaaaaaa!

Ana C. disse...

Lia muito obrigada por te teres lembrado de mim. Adoro mimos, tenho é uma preguiça maluca de colocar os selos, mas estão bem aqui no coração ;)

Ana C. disse...

Lia muito obrigada por te teres lembrado de mim. Adoro mimos, tenho é uma preguiça maluca de colocar os selos, mas estão bem aqui no coração ;)

Unknown disse...

Deu certinho o teste*

Suspiro disse...

Vou ficar mal habituada com tantos mimos! ;) Obrigado beijocas

Artemisa disse...

Mereces... :-) Isto é só mimos por esta blogoesfera a fora :-p

Bjx

B. disse...

Obrigada pelo Miminho!! Assim que tiver um tempo, posto lá pelo cantinho!

cArLos disse...

Parabéns a todos pelos selinhos... dispõem sempre bem, não é ?!

PR" disse...

Muito Obrigada!! :D
BeijinhoS*