BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 setembro 2009

Tanta coisa para dizer

Coisa nº1

Queria agradecer, mesmo muito, o carinho de todos os que passaram por aqui e deixaram um beijinho de Parabéns ou uma palavra de apoio. É bom ver que a blogosfera é um sitio "caloroso"!

Coisa n.º 2

O meu dia de anos acabou por ser fixe. Muita gente se lembrou de enviar um sms, ligar, mandar um mail, dar uma prendinha!!!
Ao fim do dia, eu (já) não sou de grandes festas nem jantaradas e como não tenho cá a familia acabei por ir jantar sózinha com o meu namorado.
Primeira opção: uma pizzaria que não conheciamos mas pela foto parecia acolhedora e a comida parecia boa (além de pizzas tinha francesinhas, nham nham), ora chega-se lá e aquilo parece mais uma tasca do que um restaurante, e não particularmente limpa!
Segunda opção: o "nosso" chinês. Lá vamos nós, felizes e contentes até chegar à porta e ler: "Dia de descanso semanal: 3ª feira". BOA!!!
Conclusão: acabamos na Pizza Hut a comer uma cheesy bites!!! (que maçada, eu nem adoro pizzas)
O que importa é que houve, como sempre, muita risota..a unica chatice é que aquela Pizza Hut não servia sangria, e isso não se faz...

Coisa nº 3

Isto de estar um mês sem correr tem que se lhe diga. Entre férias e tornozelo "desamanhado" não fiz nada no mês de Agosto, e agora que regressei às minhas corridinhas não posso com uma gata pelo rabo... ontem e hoje fui correr e além da dor de burra, da tosse e da dor no peito chego a casa e nem me mexo... ai "Jasus" que tou tão velha!!!

Coisa nº 4 ( para acabar em beleza, com um toque de morbidez...)

Sabem qual foi a ultima coisa que disseram os membros da familia soterrada na praia Maria Luísa?
"Soltem a paredeeee"

P.S. Coiso, n leves a mal "roubar-te" o nome, mas não sabia o que chamar a estas...coisas

12 cores:

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda vou a tempo de te desejar os parabéns? Então aqui vai... PARABÉNS!!!! Beijocas!!!

Vanessa V. disse...

Humm, fizeste anos? Então, Parabéns (atrasadecos :P) *

Anónimo disse...

Claro que não levo a mal. Até porque o motivo de me chamar Coiso é exactamente o mesmo... Não me ocorria nome nenhum... E na altura não queria usar o meu nome verdadeiro (coisa que agora já não me importo)

Ainda bem que o teu dia de aniversário acabou por ser animado! :)

E a coisa nº 4 apesar do tal "toque de morbidez" fez-me soltar uma valente gargalhada! :D

Bjo!

Olhos Dourados disse...

Pronto, até foram coisas boas!

Phyxsius disse...

Deixa-me tentar adivinhar a primeira opção... Pizzaria Santa Clara! :p

Lia disse...

Rafeiro Perfumado - vens sempre a tempo, obrigada!!

Vanessa - hmm, fiz pois... obrigada!

Coiso - ainda bem que não te chateias, senão ias ter que ficar chateado, que eu não ia mudar o pst todo...eh eh eh

Olhos Dourados - pois foram:)

Phyxsius - Bem...como é que sabias??? conheces???

Unknown disse...

Primeiro parabéns atrasados segundo obrigado por passares pelo meu cantinho e pelas palavras

beijinhos

Phyxsius disse...

Já caí no mesmo erro que tu... ;)

Mas olha que tens algumas opções, com preços em conta: Pátio (ontem era um bom dia para comer na esplanda), Makro, Adega de Montarroio, Itália, outro italiano que fica perto da Ponte Europa, o Japonês, Pizzaria do André. E se estivessem numa de ir até à Figueira, também há umas boas alternativas.

Lia disse...

pois, mas como fomos p o nosso chinês que é mesmo ao lado da makro, e tava a ficar tarde, foi mesmo pizza hut. Tb gosto do Itália, c mesa a ver o rio e tal..mas as sugestoes ficam registadas, obrigada :)

Pinkk Candy disse...

olá!
que belo dia de anos, muito bem passado, só faltava a bela da sangria =P
lol


bjs*

Susana S' disse...

Eu disse que o dia ia acabar bem :p

Beijinhó

The New Black disse...

Tens um mimo à tua espera no meu blog. Parabens atrasados. beijihos grandes