BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 setembro 2009

Prémio

O Coiso é um rapaz muito simpático (oh fax fabor de ir visitá-lo) e deu-me este selinho, tão giro!!!
Claro que tem regras, portanto aqui vou eu, como menina bem comportada, segui-las:

1ª - Mostrar a imagem do selo (já está)

2ª - Dizer quem passou o selo (também já está)

3ª - Passar o selo a 5 blogs (agora é que a porca torce o rabo, mas lá vai:)
Sakura - Sakura
Bê - Cantinho da Bê
Li - *Desabafos*
Suspiro de Baunilha - Sinto-te a falta
Menino do Mar - Uma casa na praia

4ª - Dizer 3 desejos vossos
- Arranjar um emprego ESTÁVEL na minha área
- Ter um filho a curto/médio prazo
- Continuar a ser muito feliz com o meu homem

5ª - Avisar os autores dos blogs a quem passei o selo (já lá vou, já lá vou...)

6 cores:

B. disse...

Obrigadaaaaa! Amanhã já o posto no meu cantinho!
beijos!

A disse...

eu um dia vou fazer também um selo. dirá "este blogue é o melhor a ser exactamente como ele é" um selo plural que não rejeita ninguém.

Menino do mar disse...

Tu tu.... deixas-me assim a modos que sem saber que dizeriii :)

Obrigado, és uma querida, e é bom saber que há quem voe com o que escrevo :)

sakura disse...

Obrigada querida Lia!
A menina é que faz anos e nós é que recebemos os miminhos?
És mesmo um doce de pessoa.
Bjinho grande!

Suspiro disse...

Muito obrigado querida;)

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu