BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 outubro 2009

1ª e 2ª letritas

A primeira participação no 'xalente desafio que vos propuz (cof cof, sou tão modesta) foi do simpático PB do Aquele Bagacinho (e eu que não gosto de bagaço), que me enviou esta mensagem:




que tem tudo a ver com o momento que se atravessa lá no blogue dele!

Depois, foi a vez da Li, uma querida, mesmo que ela diga que é uma víbora da pior espécie, que "mora" no *Desabafos*, mandar a seguinte mensagem:



é, ou não, uma querida?

Muito obrigada a ambos pela participação!

Agora espero mais :)

6 cores:

Li disse...

Bigada Lia por achares que não sou uma víbora!! lol Gostei muito de participar no teu desafio. Beijinho grande!

W a l k e r * disse...

Durante o fim de semana não tenho acesso ao scanner. Mal possa, mando ;)

Beijito!*

Kikas disse...

acho a ideia gira mas acho que não vou aderir, sorry!

Anónimo disse...

A Li nao é uma víbora...é a minha melhor amiga e acompanha-me há anos! È uma miúda 5 estrelas! lolol

Ainda não tinha visto o desafio. Mas eu aceito. Vou escrever qualquer coisa e envio-te. Bijoux!

S* disse...

Oh que bonitinhos...

PB disse...

O simpático PB... Uauuuuu! :)
Beijinhos