BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 outubro 2009

Parabéns Bruxa

Lembram-se de eu ter dito, há uns posts atrás, que com tanta coisa boa só ia era atrair pragas?
E não é que atraí mesmo?
Adivinhem onde passei grande parte da manhã! No hospital, ora nem mais!
Caí a andar de moto4, parti a cabeça, tenho um ombro todo esfolado e dói-me o rabo para caraças!
Agora, além de um penteado novo, onde aparece uma clareira sem cabelo, tenho uma bela costura, digna de um estilista de renome! É a loucura! Sem contar com as fugurinhas que faço para me sentar e levantar, já sem falar em andar....

Mas a culpa é minha, primeiro porque estava sem capacete e segundo porque não devia contar as alegrias da minha vida, só atraio invejas e depois acontece-me isto! Tenho que vir para aqui carpir mágoas a ver se deixo as bruxinhas felizes!
Agora já sabem que tenho o domingo estragado, não me lancem mais nenhum mal-olhado hoje, ok?

E até parece que tive sorte, as quedas de moto4 costumam resultar em coisas bem piores... as bruxas são poderosas mas nem tanto...

23 cores:

a Gaja disse...

Sem capacete ai ai...onde é que tinhas a cabeça???não se deve fazer isso por nada, uma brincadeira pode acabar mal.
ainda bem que não foi nada de muito grave...apenas um penteado novo (positivo, uma mudança de look é sempre bom) e um andar e sentar novo....

as melhoras... descansa e não penses em bruxinhas e afins que elas não existem...ou pelo menos vamos acreditar que não. e nós não queremos saber só as mágoas... também queremos coisas boas :D

Beijinho e fica boa rapidinho para ires andar de mota outra vez mas com capacete...

White Knight disse...

Podias ter arranjado uma brincadeira bem séria...Vê se ficas melhor e juizinho!:P

Galo disse...

Isso não é bruxedo, é aselhice eheheh.
Só uma "gaja" pra cair de um veículo de quatro rodas eheheh.
Por este andar um dia as mulheres vão precisar de licença para sair à rua ahahahahahahah.

Beijinho e as melhoras. (e não saias à rua sem capacete eheheh)

Lia disse...

Gaja - eu sei que foi burrice, mas era só ali....

WK - mesmo! Juizinho tenho eu aos kilos, só que não o uso...

Galo - oh pá, uma pessoa cheia de dores e tu a gozar! E não são só as mulheres a cair de moto4, isso é garantido... mas obrigada pelas melhoras!

Galo disse...

Sem brincadeiras: as melhoras são totalmente sinceras, ok?

Bjs.

Joana disse...

Aii andar de mota sem capacete!! tenho para mim que nunca mais vais andar sem o capacete! ;) E não deixes de demonstrar a tua felicidade! Isso seria dares razão à bruxas... não é que acredite em bruxas... mas que las ai ai... xD

As melhoras!!

Li disse...

Ai moça sem capacete......... nós pensamos sempre q é só ali n há problema mas depois.... espero que melhores rápido e para a próxima já sabes, já te serviu de lição!!
Beijocas***

PR" disse...

Deve ter doído... :/
As melhoras e vê se para a proxima não deixas o capacete em casa!! :D (adoro imitar as mães :p)

Anónimo disse...

Lia,

Obrigada pelo apoio. :)

E as melhoras rápidas:

Beijocas.
Lia

Daniela disse...

Ai ai, da próxima já sabes como tens de te prevenir!

As melhoras :)

Anónimo disse...

aiiiii, sua doidaaaaa!!! isso não é nada bruxedo, lol é mais é cabeçoila aluada...


as melhoras gaja!! :D

Galo disse...

Pensamos sempre que "é só ali"...
Por causa disso é que aqui o "Je", quando andava a arrastar a asa à Miss Galinha, vim "só ali", ao café por onde ela passava à hora do almoço e enfiei uma marrada na testa de outro otário que vinha (também de mota) a olhar para as miúdas e fui parar ao hospital com uma fractura na arcada zigomática, que é um osso que fica entre o olho e a orelha.
Depois disso andei mais 15 anos de mota, mas nunca mais me esqueci do capacete, que bastante me serviu noutros acidentes bem mais perigosos.
Tive a sorte de aprender com uma situação, apesar de tudo, moderada eheheh.

Porra, mas a minha mota tinha só duas rodas eheheheh.

Lia disse...

Galo - ok! Obrigada! Mas olha que há mais gente a cair de moto4 do que das de duas rodas, pelo menos foi o que me disseram no hospital...e na sua maioria são gajos... ah pois é! Mas eu tb já aprendi a lição!

Mariquita - ai podes crer que só com capacete, mesmo!

Li - ai serviu, serviu! Obrigada!

PR- doeu e doi...e n é pouco!

Lia - n tens nadinha a agradecer! estamos cá para ajudar, qd podemos

D* - pois sei!

Asiram - como diz o Galo, é aselhice, mesmo!

Only Words disse...

Então tu vais andar de mota sem capacete, ainda que seja uma Moto4???? Ai ai ai, se não estivesses tão dorida, merecias uma palmadinha de castigo. Agora a sério, espero que melhores rapidamente. E não penses em bruxas, nem em pragas, afasta esses pensamentos negativos, que não te fazem bem. O que aconteceu tinha que acontecer e ponto.

Vá, descansa e vê se recuperas, para ver se vais dar mais umas voltas de moto4, mas com capacete, joelheiras e tudo e tudo ;)

Beijoo

Anónimo disse...

As melhoras!

E da próxima já sabes... Capacete!!!

Bjo! :)

A MARZ disse...

Bem é preciso azar!! Mas não aches que tens azar só por contar as coisinhas baos da tua vida. As pessoas cheias de inveja é que tem de ver se mudam esse feitio. Eu quando aprendi a andar de moto 4 também foi sem capacete. Mas não aconteceu nada, felizmente. As melhoras rápiiidas!! Bjinho.

S* disse...

Tento nao dar atençao a essas coincidencias do destino... :) mais cuidado menina Lia!

Miss Pleasures disse...

Oh Lia espero que essas dores passem rapido!! Realmente quando nos deitam mau olhado, não ha como fugir!!

Tiveste mesmo sorte, porque acidentes de moto4 costumam realmente ser bem piores e ainda para mais sem capacete. Mas o bom é mesmo saber que foi só mesmo um susto grande. O cabelo volta a crescer, disfarça a cicatriz, as dores passam e daqui a uns dias ja estará tudo bem!!

Bjokitas e as melhoras ;)

Susana S' disse...

Oh Lia! Sem capacete? Ai ai!! Bem as melhoras para a tua pessoa :)

Bloguótico disse...

Bem, o "mau-olhado" ao CR9 comparado com o teu, fica a léguas de distância! LOL

As melhoras rápidas!! :D

maria teresa disse...

Mulher prevenida vale por duas e não provoque as bruxas, elas andam mesmo por aí, por aquilo que tenho lido...

Anuska disse...

A do capacete é que...aiai mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Que te sirva de emenda para as próximas viagens. A culpa é das bruxas que são umas manhosas

Belinha disse...

Lia desejo-te as melhoras! e digo mais! continua a contar as coisas boas que só vai atrair coisas boas...Bruxas há mts e inveja também mas kto menos ligarmos melhor ehehe
PS: pra próx usa o capacete:)