BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 outubro 2009

5ª letrinha

Quem diria que o fabulástico desafio que vos propus ia ter mesmo participantes? E já vai no 5º!

A letra de hoje é da Belinha,que acha que tem letra de galináceo... podia lá estar mais errada?

Vejam por vocês:


 
Muito obrigada Belinha, pela participação!

7 cores:

Susana S' disse...

Porque é que eu não consigo ver a imagem? :(

Daniela disse...

Letra de galináceo? Não vejo tal!

Eu hoje quando fazia a ronda aqui pela blogoesfera lembrei-me que eu disse que ia mandar a minha letra mas ainda não o fiz... mas eu envio mal possa :)

Susana S' disse...

Ah bom, agora sim ja vejo a letra da Belinha :)

Galo disse...

Nem me tinha apercebido deste desafio.
Queres a minha letra?
Então se a autora desta acha que tem letra de galináceo, imagina eu, que sou "Galo" eheheh

Está gira a nova decoração.

Beijo

Bloguótico disse...

À partida era um desafio original e, consequentemente, com saída!! Mais uma vez, não me esqueci do prometido!!! :D

Belinha disse...

lololol oh pá essa do galináceo era privada lololol tou a brincar ctg. Gostei mt de participar!

bjs bjinhos e bjocas

PS: adorei o "new look";)

Marlene Fernandes disse...

ai que eu já estou para te mandar a minha letrita a uns dias e não tem dado, mas assim que conseguir aqui "vou" eu para ai lool

beijokitas, parabens pelo desafio, é bem giro, tenho ai umas ideias mas não sei se as meto no AR...

beijokinhas