BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 outubro 2009

Desiludida com a blogosfera...

...então faço eu uma oferta a quem passa por aqui, e não era uma oferta qualquer! Era das boas, cheia de amor e carinho, era uma oferta de coração...e ninguém, nem uma única alminha a aceitou?????

Pobres a mal agradecidos, é o que vocês são! Depois queixem-se que não vos dou nada que eu logo vos digo...


Sim, estou sem inspiração nenhuma e depois saem posts destes, sem jeitinho nenhum....

14 cores:

PR" disse...

Ainda tens para dar ou já estás melhor? :D

-Joana disse...

Todos os posts têm o seu encanto! ;)

Lia disse...

PR" - ainda se arranja qualquer coisa...se quiseres ainda vais a tempo!

Rainbow - uns mais que outros, não?

Miss Complicações disse...

Bem!
Eu já estava a ver o que tinha perdido. Já percebi. Dispenso ;)

Anónimo disse...

pois, se oferecest a mim desculpa mas eu ultimamente não tenho vindo ao blogger....e tu tens miminhos no meu blog...


bjux

O meu reflexo disse...

Ofertas desse genero são dispensaveis... :)

As melhoras!

Lia disse...

Miss Complicações - Não perdeste nada de jeito, lol!

Asiram - o que ofereci tava no ultimo post! Era para quem quisesse levar! Obrigada pelos miminhos

O meu reflexo - cada um dá o que tem :)

Only Words disse...

Pois que eu tive de quarentena e quero mais é que as doenças se afastem de mim! Espero que já estejas boa :)

@me@@@ disse...

Isto anda tudo com medo do H1N1... he he

Lia disse...

Only Words - Então? Que tiveste? Já estás boa? Eu já estou fina!

@me@@@ - mas diz lá que um H1N1 embrulhado e com um belo laço não é uma boa prenda?

D* disse...

Eu só não aceitei porque não tenho andado por cá. Mas de qualquer form também já tive a minha dose.

beijinhos

Galo disse...

Ainda bem que não estive em casa, pois assim fiquei livre daquela tentação de "açambarcamento", tão portuguesa, que nos leva a ter a ideia de que para casa leva-se tudo, nem que sejam pedras eheheh.
Neste caso seria uma gripe à qual, com a fartura que aí vai, digo desde já: não, obrigado! :D

Beijo

Olhos Dourados disse...

Vá-se lá saber porquê!

Lua disse...

Ai é só isso que ofereces...Não obrigada!!! =P