BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 outubro 2009

Abaixo-assinado...

... contra a chuva!

Sim, eu sei que a chuva é fundamental, que sem ela não havia vida e tudo e tudo e tudo! Também sei que o cheiro das primeiras chuvadas é dos melhores aromas que qualquer narizinho pode sentir! Pronto...a chuva é uma coisa fantástica...um dia por ano!
Ora, a minha proposta era fazer um abaixo-assinado para entregar a quem de direito, regulando as condições da queda de chuva:

1º - a chuva poderia cair nas cidades um sábado de 15 em 15 dias durante o Outono e Inverno, sendo que nesses dias a temperatura não poderia ser muito baixa e o vento teria que soprar com moderação;

2º - no resto dos dias, a chuva caíria livremente em cima das barragens, albufeiras, rios e afins;

3º- em cima de cada plantação, a chuva caíria de acordo com os desejos do proprietário.

Isto não era coisa para deixar toda a gente feliz? 

11 cores:

Anónimo disse...

lololol

Descobri recentemente que não é de chuva que eu nao gosto...é do frio que no inverno está sempre subjacente a ela.

Mas é bom ver o meu jardim a ser regado sem que eu tenha que ligar a rega e são bons aqueles dias de chuva em que se fica em casa a preguiçar.

PB disse...

O frio ainda suporto, mas também detesto chuva e falarei disso brevemente! ;)
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Por mim está bem!

made in ♥ love disse...

podes colocar um 4º ponto?

A chuva cai lá fora quando estamos em casa bem confortáveis a ver um bom filme encostadinhas(os) a quem queremos???

Ai assino a tua petição :)

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

PR" disse...

Oh.. mas eu gosto...

Talvez quando chegar pela quinquagésima vez molhada à escola por causa da paragem de autocarro não ter cobertura suficiente... eu assine.. mas não prometo nada..

Contudo era uma proposta com pés para andar :D

Lia disse...

Hyndra - mas os jardins incluem-se no ponto 3!

PB - fala que depois eu vou ler :)

Olhos Dourados - afinal alguém me entende!

made in love - com certeza, melhorias são sempre bem vindas!

PR" - então eu espero que não assines, para não te molhares muitas vezes!

Daniela disse...

Ah eu até gostei desta ideia :)

Eu só gosto da chuva quando estou em casa no quentinho, porque quando estou na rua é evitá-la a todo o custo!

Beijinho**

Last Lion disse...

A chuva sabe tão bem!! :)

Confesso que gosto!
Por isso nao assino! :P

Beijinhossss

Lua disse...

Nas próximas eleições vou votar em ti!!! ;)

Lia disse...

D* - quando estamos em casa, a coisa até passa...

LionMaster - Sabe bem? mas... onde? pq? como?

Lua - eh lá! Vou começar a fazer campanha!

Li disse...

Onde é que se assina esse teu baixo assinado? lol è que é para já!!