BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

07 outubro 2009

Ginásio... a saga continua

Pois que parece que desta é de vez. Vou mesmo para o ginásio... estou aqui que nem posso de motivação e vontade! Segurem-me que senão vou já para lá a correr....
Pois que não me apetece assim tanto, é verdade! Mas eu, que na vida, sempre tive a celulite, os pneus e o peso mais ou menos controladinhos agora ando a deixá-los ganhar terreno e isso não pode ser! Sem contar com a saúde!
As corridinhas matinais são muito giras mas só quando o Sr. S. Pedro o permite, logo... ginásio, lá bou eu!
Já só me falta conciliar aulas e horários (que eu não sou menina de ter paciência para as maquinetas), e é aí que entram vocês, meus caros leitores! Oh fax fabor de me aconselharem uma, ou várias, modalidades das abaixo mencionadas.
Local Fit        Street Dance          Racing                Body Combat            
Kick boxing       Body balance           Body pump              ABS


Muito agradecida!

18 cores:

D* disse...

Na minha opinião Street Dance parece-me muito bem!!!

sakura disse...

:D
Eu voto em Street Dance (que nunca experimentei) ou no Body Combat (que adoro).
Toca a animar mulher e ir para o gym mandar uns murros para o ar ;)
Bjinhos***

Anónimo disse...

Tb nao ia muito com ginásios, mas há duas semanas que ando lá e de facto aquilo faz muito bem, uma pessoa sente-se cheia de vontade depois de começar e nao é assim tão mau.

No ginásio onde eu ando nao há nenhuma dessas modalidades, lá só há a parte de cardio e musculação e eles fazem planos de treino personalizados para cada pessoa. Para além de que de 6 em 6 semanas vão acompanhando os resultados de peso e massa gorda, para reajustar o treino da pessoa consoante os objectivos desta. Por isso, se no teu ginásio houver monitores que te acompanhem, talvez fosse boa ideia fazeres um plano personalizado!

Suspiro disse...

Eu não conheço nenhuma dessas coisas, fico-me pelas máquinas e mal, sempre a aldrabar! Sim eu sei, pago devia aproveitar, mas não dá! ;) podes sempre ir experimentando cada um deles ate perceberes o que gostas mesmo! beijocas

Odalisca disse...

Street Dance parece me fixe... ja pratiquei Funk-Hip Hop e era fixe... aas outras nunca fiz, curto bue ´e Step e aerobica... andar a dar murros no ar nao me parece muito atractivo lool

Lia disse...

formiga - street dance soa bem, de facto

sakura - já tou animadissima, lol

suspiro - eu não tenho paciencia nenhuma para as máquinas...

Odalisca - eu fiz step muito tempo, mas agora os meus joelhos já não me deixam (é a idade)

Susana S' disse...

Epa não faço a minima. Eu sou pelos desportos colectivos (andebol e basquet, de preferência), mas acho que tamb'em vou entrar para o gin'asio este ano. Beijinhóó

Unhas de princesa disse...

Acho que fazes muito bem em ir para o ginásio!
Quanto à escolha, porque não vais experimentar umas aulas e decides depois?
Beijocas***

Olhos Dourados disse...

Não percebo disso, nunca andei em ginásios...

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*

Daniela disse...

Eu fiz umas aulinhas de body pump e gostei bastante!

Beijinho ** :)

Galo disse...

Eu disso num percebo nada. O meu ginásio é "andar, andar, andar, enquanto a "xuba" deixar.

a Gaja disse...

nunca fiz nenhuma dessas modalidades, porem o body combat sempre me suscitou interesse. experimenta e depois conta como foi.

E não podes experimentar uma de cada para ajudar a decidir qual gostas mais?

@me@@@ disse...

body pump e body combat são de facto os meus preferidos!


:-)

PB disse...

Boa luta!!! Acaba com ela... (a balança,claro!)
Beijinhos

Mr. Me disse...

Body pump, mete os corpos das gajas PER FEI TOS...!

É o meu voto babado! :P

PR" disse...

Eu que não tenho grande experiencia nesta vida atleta ia para Body Combat

Boas aulas!!

Beijinho.

Maria disse...

Combat e Pump... Do melhor ;)