BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 outubro 2009

Há lá coisa melhor...

... que uma criança nos dar um beijinho e dizer que gosta muito de nós? Assim, do nada, sem termos perguntado nada... só porque lhe apeteceu?

É de ficar com o coração inchado...

18 cores:

Lia - Teia dos Sonhos disse...

Hum... Não, não há!

Beijinhos para ti.

Daniela disse...

Elas são umas autênticas caixinhas-supresa! :)

a Gaja disse...

Sabe bem ouvir isso ainda mais vindo de uma criança...é tão puro, tão sem segundas intenções que é mesmo de ficar com o coração inchado e derretido.

Anuska disse...

É mesmo, delicioso, de ficar com a lágrima no canto do olho e esborrachá-los com um abraço

Lua disse...

Hummmm...É tão bom!!! =)

A MARZ disse...

É óptimo. E logo eu que adoro crianças!! :D Ehehe

A MARZ disse...

Por acaso eu também é mais as sobrancelhas. O meu namorado fofinho deu-me uma máquina depiladora nos anos. Ehehe

maria teresa disse...

E ter uns bracinhos`em volta do nosso pescoço e com os olhos nos olhos dizerem-nos: "és tão linda vovó!"

Only Words disse...

Sabe tão bem, porque é genuíno ;)

Bloguótico disse...

Talvez pela minha panca de palhaço, dou-me bem com elas... mas normalmente, são mais as vezes em que me puxam o cabelo ou as orelhas do que as que me dão mimos! LOL

Obrigado pela visita ao "cronica", mais uma vez! :D

White Knight disse...

Os miúdos são o máximo :)

Maria disse...

As crianças são tão especiais..:)

Rosa Cueca disse...

é daquelas coisas mesmo mesmo fofinhas que derretem qualquer um! :P

PR" disse...

Sabe tão bem... :D

Raquel A. disse...

Não há mesmo nada melhor...:)

BJS*

Kikas disse...

esperemos que a criança ainda não esteja na fase em que se aprende a mentir :p ahah, estou a brincar! é maravilhoso :)

Suspiro disse...

Sabe mesmo muito bem... ;)

PB disse...

Sem dúvida...