BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18 outubro 2009

O fim de semana...

...começou ontem e já está a acabar! Mas isto assim nem dá para me habituar!

É que entre passeios, corridas, brincadeiras e trabalho estou estafada!!!

Será que dá para adiar a segunda-feira por um dia?


Preciso de descansar....

14 cores:

Bloguótico disse...

Estive em negociações e, no máximo, pode adiar-se a segunda-feira até às 23:59h de hoje! Desculpa, mas não consegui melhor! :D

Kikas disse...

eu disse! eu disse que o dia dezanove de outubro não devia existir! ninguém acreditou em mim.. ora tomem xD

rosemary disse...

Know what you mean... Cá para mim devia de existir um dia entre o Domingo e a Segunda, assim só para uma pessoa se mentalizar que no outro dia vai trabalhar. Seria uma benção!

Bjs*

Only Words disse...

Oh pah, a segunda poderia adiar-se por mais uns 4 dias. Isso sim, é que era formidável!

White Knight disse...

Ja fiz a proposta ao Sócrates:a partir desta semana descansamos 2a,3a,4a,5a e 6a e trabalhamos sábado e domingo! :P

made in ♥ love disse...

Também estou contigo...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

a Gaja disse...

bom ,bom era passar de domingo para 4f...é que aí já estou de folga outra vez...

S* disse...

Parece que o tempo voa quando se esta bem...

Galo disse...

Quanto maior o fim-de-semana, maior o cansaço.

Beijo

estrela cadente disse...

Sim, sinto q preciso mudar muita coisa q me está cada vez mais a esgotar... Bigada e desde q tenhas aproveitado o fim de semana podes adiar um pouco o descanso,lol... espero q depois do trabalho consigas..
bjinhos
***

Suspiro disse...

Era bom não era??? e custou tanto levantar hoje de manhã!!!;)

Lia disse...

Bloguótico - o que conta é a intenção, obrigada

kikas - tens razão,pronto!!!!

rosemary - ora nem mais...

Only - a tua ideia ainda é melhor que a minha!

white knight - e o "sócras" aceitou?

made in love - ainda bem que tenho apoiantes

a Gaja - ah pois, estas tu mas não estou eu!

S* - parece? não voa mesmo?

Galo - não me importo de correr o risco...

estrela cadente - aproveitei pois

suspiro - a mim tambem custou horrores...

Daniela disse...

Hoje, 2ª feira, estou mais cansada do que estava na 6ª! Ah não se admite...

Anuska disse...

Olha parece que ainda hoje eu estava a praguejar contra a segunda feira e amanhã já é quinta (mas depois penso assim, quanto mais depressa o tempo passa mais depressa envelheço lolol)