BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 outubro 2009

O que eu peço nunca é atendido...

...e ninguém ouviu as minhas preces! Não é que hoje é mesmo segunda feira? Não é que me esperam dois dias de trabalho que até me assusto só de pensar? Não é que hoje e amanhã só acabo a jornada às 21h e amanhã nem hora de almoço tenho? E não é que, apesar de tudo, ADORO que assim seja?


BOA SEMANA A TODOS
PORTEM-SE BEM, se puderem...

14 cores:

Odalisca disse...

Adoras? :P
Boa semana linda!

B. disse...

Se adoras, ainda bem! Nada como gostar-se do que se faz.

Suspiro disse...

Boa semana tb para ti... ;) beijocas

Pedro disse...

Boa semana...

ah, e em caso de emergência bebe um Red Bull

;)

bjs com charme

Lia disse...

Odalisca - adoro, porque é sinal que tenho trabalho

Bê - e gosto, mesmo!

Suspiro - obrigada!

Charmoso - não gosto de Red Bull... mas obrigada pela sugestão:)

Olhos Dourados disse...

Pois é!=(

Lia - Teia dos Sonhos disse...

Lia,

Desde que se goste do que se faz, nem custa tanto, pois não? :)

Eu concordo contigo. E sempre me distraio mais com o trabalho, do que em casa a pensar.

Um beijinho para ti bom trabalhinho.

Lia

Marlene Fernandes disse...

uma boa semana minha querida :D

beijokitas doces

a Gaja disse...

Beijinho de boa semana também para ti...

maria teresa disse...

Portem-se o pior possível mas cumpra as vossas obrigações, "o trabalho dá saúde...":):):)

Daniela disse...

Quando se gosta do que se faz já é meio caminha andado :)

Tens um desafio no meu blog!

Beijinhos*

Pp_FANTASMA disse...

Isso é que é energia:)
Ks

Galo disse...

Pá, quem corre por gosto não cansa.
Mas como eu não dou só "sermões" por causa do óleo do carro, ainda consigo incutir no espírito da Pintainha que a vida não é só trabalho e dinheiro.
acho um disparate uma pessoa dar 12 horas seguidas de formação, quando ainda tem montes de trabalho para fazer à noite.
Se a ranhosa da Maria de Lourdes Rodrigues tivesse um horário assim, de certeza ia compreender melhor os anseios dos professores.

Beijo

Anuska disse...

Quanto mais trabalho tenho mais depressa passa o tempo (bem a verdade é que como não chega, o tempo, acaba por parecer que passa mais depressa hehe)