BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 outubro 2009

Roam-se de inveja...

Cheguei a casa cansada que o dia não foi fácil, mas à minha espera tinha um belo fondue de camarão, acompanhado por um vinho branco fresquinho.



E para sobremesa um batido de morango tão docinho...








Assim vale a pena ter um cozinheiro de serviço, ai vale vale!

18 cores:

A MARZ disse...

Que inveja mesmooo!!! Especialmente a sobremesa. NHameeee.

Miss Pleasures disse...

Tambem quero!!!! ;)

M. disse...

Que delicia :)

Beijinho*

PB disse...

Epah... Deste-me vontade de comer isso!!! ;)
Beijinhos

Li disse...

Q maravilha! fiquei mesmo com inveja :-))))

Anónimo disse...

eh lá!!!

assim é q se finaliza bem o dia!!!

k,

Galo disse...

E a seguir?
Eheheh.

Beijinho

B. disse...

Eu, felizmente também tenho um, senão acho que copia sopa e cerelac todos os dias :D

Lia _ Teia dos Sonhos disse...

Andas a lançar a inveja, Lia!

Beijocas.

Olhos Dourados disse...

Que inveja!
Eu tive fondue de carne no fim-de-semana!:p

Unhas de princesa disse...

Até fiquei com água na boca! :)
Beijoca*

PR" disse...

Sortuda!!! :)

maria teresa disse...

Que bom que deve ter sido para si!
Para mim foi só de ver...

Bloguótico disse...

Não fosse o teu último coment ao post do resgate no "crónica", e a esta hora tinhas-me aqui a reclamar por esta publicação!! :D

sakura disse...

Desde que o meu Menino entrou na minha vida, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que cozinhei...e ele cozinha tão bem! :)
Tão bom ter namorados assim, não é?
Bjinhos grandes***

Rafeiro Perfumado disse...

E ficaram por aí as coisas boas? ;)

Anónimo disse...

5 Estrelas! :-D

Anuska disse...

Olha esse batido calhava mesmo bem agora :-) não sobrou um bocadinho??