BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 outubro 2009

Há dias...

...em que parece que tudo está mal, em que parece que todas as decisões que alguma vez tomámos estão erradas!

Mas depois há dias como o de hoje, em que apesar de me ter levantado às 8h, de andar em limpezas, de me sentir cansada, me sinto FELIZ... ando a cantarolar pela casa (já dei por mim a cantar a musica do Pingo Doce, portanto posso estar só completamente louca) e a dançar com o pano do pó...
Foram dois dias tramados, mas hoje isto está mais calmo! Os explicandos fazem comentários que me fazem inchar de orgulho (o que é bem melhor do que qualquer ordenado), cá em casa corre tudo mesmo bem, o resto da familia também está bem (sem contar com as quezilias entre a minha mãe e a minha tia mas essas nunca vão passar e têm a sua graça)... "portantes", hoje nem a chuva me tira o sorriso da cara!

A dor de dentes talvez o consiga, mas para já ainda não doem, só caiu a massa...

PS1 - Com este post já arranjei maneira de haver por aí gente a lançar-me umas quantas pragas, a ver se deixo de me sentir assim...azarex! 


PS 2- agradeço a preocupação sobre o final da minha noite do fondue... acabou bastante bem, obrigada :)

19 cores:

Suspiro disse...

Ainda bem, sorrisinho na cara é isso que se quer! ;) beijocas

Artemisa disse...

Ai a música do Pingo Doce ataca novamente :-p

Bjx

Deep Feelings disse...

ai podes crer que há muita gente k so está plenamente satisfeita quando vê os outros mal, até as próprias amigas!!!! ha gente assim, mas nao te deixes afectar, a inveja nunca leva nada de bom consigo!
bjs e diverte-te com as limpezas!:P

Joana disse...

há dias e há dias! nem todos podem ser bons nem todos podem ser maus! espero que seja para durar essa onda de positivismo! beijinho*

Odalisca disse...

Cantar a musica do Pingo Doce???
Ja nao poss ouvir isso... ja me irrita aqui os timpanos! lol
Ao menos viva a boa disposiçao... Ao menos as tarefas de casa nao parecem tao chatas!

Mr. Me disse...

Vá e a chuva nem é má de toda! Faz bem às plantinhas! ehehe!

Beijoca, bom dia!

sakura disse...

É bom haver sorrisos em dias cinzentos :)
Também eu costumo ter música a tocar enquanto faço limpezas e nunca resisto a uns passos de dança...
Bjinhos***

esquizoide disse...

a musica do pingo doce é linda... estou contigo! :P

a Gaja disse...

então mantêm esse sorriso por muito tempo. é assim que se quer, um sorriso na cara.

Detesto essa musica do pingo doce

Susana S' disse...

Assim mesmo! Sentirmo-nos felizes e tãããoooo booom :)


Beijinhóó

S* disse...

Ha que aproveitar os dias bons, para compensar os maus.

Daniela disse...

Ainda bem que o dia está a correr bem :D Que continue assim!

Unknown disse...

Olá fofinha. Sem contar com a música do Pingo Doce e os teus dentes que teimam em trazer chatices fico muito feliz por estares animada. És uma verdadeira fada do lar, uma excelente profissional e uma mulher maravilhosa. Amo-te mt.Beijos gigantes!

Olhos Dourados disse...

É o que se quer!

A MARZ disse...

Não penses em pragas. Quem pensar sequer em te lançar uma é sem dúvida a prova que tem imensa inveja da tua felicidade.
Continua assim, alegre e sorridente :D

Just Me disse...

Alegria devia ser o "pão nosso de cada dia"! Lol

PB disse...

Fico contente por ti! É essa atitude que devemos ter.

Cantar a música do PD é que já é preocupante! Lololol Brincadeira, se até isso te deixou feliz, força nisso!;)

Beijinhos

PR" disse...

Sorri!! Viva a vida!!
Os momentos felizes são poucos à que aproveitá-los bem!!!

Beijinhos** :D

Anuska disse...

E tu muito preocupada com isso...deixa que se roam e sorri ainda mais. Beijo