BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 outubro 2009

Ai os dentes...

Nem vos conto o que eu adoro ir ao dentista! É a lócura! E amanhã lá vou eu outra vez!
Isto porquê? Porque tudo o que era dente "chumbado" começou a perder o "chumbo"...devo ter algum iman no estômago ou assim... Ainda não me dói nada mas parece-me que é coisa de pouco tempo até começar a doer! Portanto... lá vou eu para o sacrificio!
E o meu homem, querido que só ele até já me disse que é uma pena já namorarmos há mais de dois anos! É que senão eu ainda estava na garantia e ele ainda me trocava, que eu tenho 29 anos mas uma dentição de uma senhora de 60, foi enganado portanto...
É, ou não, um fofo?






Vá, amanhã, por volta das 14h, rezem por mim ao Deus das brocas e afins...


16 cores:

Joana disse...

Eu tenho 22 anos e dentição de 80anos! Tenho poucas fobias... mas o dentista é uma delas... desde que em 2 meses lá tive batida 7 vezes... :S Rezo por ti sim ;)

S* disse...

Já me faltam 3 molares... :S

Only Words disse...

Como te entendo! Mas tem calma que vai correr tudo bem ;)

Beijoo

Bloguótico disse...

Dentes chumbados?! É bem feita... eles que tivessem estudado! LOOL

Essa teoria do teu homem é, no mínimo, interessante! LOL

Espero que o tal Deus das Brocas e afins esteja do teu lado amanhã! :D

a Gaja disse...

Eu sou uma das sortudas que nunca teve problemas de dentes por aí além, nunca tive uma pequena dor de dentes (e ainda bem, espero que continue assim por muitos aninhos) mas tenho um medo de ir ao dentista que me pelo. Nem durma quando antecede essa visitinha...

Boa sorte para amanha, estamos contigo*

Laetitia disse...

Vamos rezar sim ;)

Galo disse...

Só começamos a dar valor aos dentes depois de os começarmos a perder.
Ainda em relação à fobia das brocas e dos dentistas, o único pavor que tenho é de ter uma dor de dentes e não conseguir consulta. De resto não tenho qualquer fobia a brocas ou a alicates.

Beijinho

Lua disse...

Ainda bem que não sou a única...Pois quando vou ao dentista tb ponho muita gente " a rezar por mim"...=)

Vais ver que não vai doer nada!!!

maria teresa disse...

Quem lhe disse que as senhoras de 60 não têm todos os dentes enganou-a e bem...:):):)

Suspiro disse...

Estamos ctg! FORÇA... Os dentistas são nossos amiguinhos! ;) beijocas

Odalisca disse...

Antes tb tinha essa fobia, hoje em dia nao... Tive ai em tratamentos e a ir quase pelo menos 1x por semana durante uns mesitos... no final ja me sentia mais 'a vontade - isto tb graças 'a minha dentista que 'e um amor - mas pronto o som da broca continua a afectar-me muito os ouvidos e a deixar-me toda arrepiada... :P
Boa sorte linda, vais ver que isso nao custa nada passa rapido! :)

Olhos Dourados disse...

Pois eu cá acho que já estou habituada, tenho de lá ir uma vez por mes, e este mes já lá fui duas vezes e ainda tenho mais duas consultas marcadas para a semana.

Myllana disse...

Ah nem fala!!!!

Come as castanhas antes de ir :)

@me@@@ disse...

UIIIII boa sorte... odeio dentistas!



:-)

Lia - Teia dos Sonhos disse...

Eu não acredito, Lia!
Eu também estou mal dos dentes, deve ser mal das Lias, eheh!
As melhoras e um beijinho.
*

Miss Pleasures disse...

Gostei da ideia da garantia!!
Acho que vou começar a procurar a garantia nos Homens que me aparecerem na vida... =P

Eu ao contrario de ti, não tenho stress nenhum a ir ao dentista, há uns anos atras ate tratava dos dentes cariados sem precisar de anastesia (é verdade).
Doi-me é o raio da água que colocam dentro da boca enquanto trabalham... tenho sensibilidade dentária AO FRIO, e o raio da água esta sempre GELADA!!! De resto chego quase a adormecer na cadeira...
Mas acredito que para ti seja um suplicio... Mas ja passou certo? ;)