BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 outubro 2009

SOBREVIVI (mas estou chocada)


Muito e muito obrigada a todos (as) os(as) que rezaram por mim, as vossas preces foram ouvidas! Tenho metade da cara que não sinto, acho que me babo e não dou por ela, mas tenho os dentinhos todos, não doeu quase nada e estou viva para contar a história (sim, eu sei que ninguém morre de ir ao dentista mas posso dramatizar????)



Agora vim em estado de choque foi da sala de espera, estava lá um casal com dois filhotes. Uma menina com os seus 6 anitos e um menino, que não teria mais que 2. Lindos, muito aprumadinhos, roupinha de marca e tal mas mal os pais abriam a boca pareciam um fanático do Benfica em dia de jogo com o Porto, tal era a diarreia verbal que saía daquelas bocas! Obviamente que os miúdos também já falavam com palavrões a cada 3 palavras... mas que raio de gente é esta? Que raio de pais dão este exemplo aos filhos? Que eles vão aprender tudo o que é palavrão na escola, pois claro que vão! Eu sei-os e não é por isso que os uso e muito menos foram os meus pais que me ensinaram!
Se o exemplo não vem de casa, vai vir de onde? Acho tão feio adultos a dizer palavrões, então crianças....

 
E hoje o meu amorzinho, coisa mai' boa da minha vida, fez-me a maior surpresa de todos os tempos mas a seu tempo logo conto tudo... não tivesse eu metade da cara anestesiada e estava sempre a sorrir hoje, mas assim mais parece um esgar e então contenho-me!

15 cores:

Unknown disse...

Eu tenho pânico de dentista tirei 2 dentes á quase um mês e não doiu nada a minha dentista têm uma maquina para anestesiar os dentes ela fiz o que tinha a fazer e não doiu nada

Odalisca disse...

Sobreviveste!! ;)

Olhos Dourados disse...

Isso não é bonito de ver nem de ouvir.

Mr. Me disse...

Epá, és uma gaja mesmo sortuda! ;) Isso do dentista, faz parte! eheheh :P

Belinha disse...

Eu confesso ODEIO dentistas e suo as estopinhas cada vez k lá vou mas é um mal necessário... agora qto às asneiradas...bom isso o exemplo devia vir de casa mas enfim... ng tem tempo ou n kerem tÊ-lo para ensinar a essas crianças o k deve ou não ser dito...

Lia - teia dos sonhos disse...

Oh pá, tu és má!
Então eu estou mal de um dentinho, e quando chego a casa não tenho surpresas...
Schuinffffff... :(

Beijinhos.

Joana disse...

ehhhh a pior parte é essa de não sentir a cara! faz tanta impressão!! Mas ao menos não doí! :D

a Gaja disse...

Detesto ouvir as crianças a dizer palavrões... pior é quando são os pais que lhes ensinam e dizem em frente deles.


Conta essa surpresa que nós queremos saber....

Daniela disse...

Há uns meses eu ia ao dentista 2 vezes por semana, ou seja, 2 vezes por semana os meus colegas pediam-me para falar... coisa que era impossível porque estava anestesiada. Mas vá, até nem eram assim tão mauzinhos quanto isso.
Faz-me confusão como é que os pais conseguem transmitir essas maneiras de falar aos filhos e depois dizem que é difícil educá-los correctamente, porque quando vão para a escola destabilizam e não têm "mão" nos seus filhinhos. É que não entendo, nem quero entender! É uma coisa que me transcede completamente...

A MARZ disse...

Já passei o meu pavor do dentista. O ano passado usei aparelho e tinha de ir lá todos os meses. Mal o meu se não ultrapassasse o medo!
Quanto às asneiradas dos pais e dos filhos... Os pais quando eles são pequenos acham muita graça o menino dizer um palavrãozinho mas depois quando vão na rua e a criança diz os pais não gostam. E agora pergunto como fica isto na cabeça de uma criança? Em casa diz e acham graça na rua diz e quase que o esganam... Complicado.

Anónimo disse...

E foi uma sorte não andarem a pular em cima das cadeiras e a berrar, para mal das cabeças de que está ali com uma dor de dentes.
É esta gente educada que depois vais à escola exigir que os professores façam o trabalho dos pais.

Espero que a "surpresa" não seja um jantar à luz de velas. Com pouca luz e a boca de banda, eras capaz de meter a comida nos olhos. Lol

@me@@@ disse...

AHHHH então na parte melhor é que paras-te de escrever... fiquei curiosa em relação à surpresa! Fico a aguardar cenas dos próximos episódios!

PR" disse...

Não gosto de dentistas e de anestesias!!!
É horrivel palavrões sairem de pais ao pé de crianças!!
Sorri... se é isso que te apetece! E viva a surpresa!! :D

D* disse...

Os pais as vezes não tem noção do mal que fazem. Se fossem outros a fazer isso eles iam reparar e criticar, mas como são eles já não ligam. A minha vizinha de cima tem uma bebe de uma ano e meio e fala com a miuda como se fosse com um adulto em que mais de metade das palavras são asneiras!!!

PB disse...

Acho que é mais um fanático do Porto em dia de jogo com o Benfica. Emende lá isso, menina mimada! Lol

Enfim, há pais mesmo tristes...