BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 outubro 2009

U2

Adoro U2, mais as musicas antigas do que as novas, mas adoro! São aquela banda que nunca me farto de ouvir, que ouço desde sempre e que vou ouvir sempre!
E agora diz que os senhores vêm a Portugal, parece que eles até vêm cá a Coimbra, e consta que até vão fazer dois concertos!
Ora, a Liazinha andava triste porque não ia, mas só de ver as filas até se me parava o coração! E pensar que se compra bilhetes agora para um concerto que é daqui a um ano, também me fazia espécie... mas lá que gostava de ir, ai isso gostava!
Então e não é que ontem, à hora de almoço, já eu estava em estágio nervoso para o dentista, o meu amor (coisa mai' linda e mai' doce e tudo-e-tudo) chega a casa com a reserva dos bilhetes, feita na net? Então e não é que eu, je, moi même, vou VER OS U2???? Ah pois é, fiquei que nem podia....
Agora é só esperar um ano, mais coisa menos coisa...não custa nada (e esforçar-me para não perder os bilhetes, que eu sou assim um bocadito despassarada)


Digam lá que não foi a melhor surpresa de todos os tempos? Até agora, claro, que o homem vai ter que se esforçar para bater esta! Anda a deixar-me muito mal habituada com tanto mimo, mas eu sou uma querida e mereço :)

Ah, já vos disse que...EU VOU VER OS U2???????

Adenda: o site para reserva é www.blueticket.pt, só é preciso MUITA paciência! Só vão estar disponiveis para venda amanhã, apartir das 10h (a reserva acabou ontem)

20 cores:

Olhos Dourados disse...

Sortuda!=)

Crida disse...

Também sou fã. bj

sakura disse...

Boa! Eu também adoro os U2. O teu homem é um querido :) tal como tu e sabe bem como mimar-te!
Bjinhos***

Raquel A. disse...

E dizeres o nome do fabuloso site onde conseguiste reservar??? Isso sim era de companheira blogosférica!! também quero!! :)

BJS*

Joana disse...

lol... não devia dizer sitio eu publico.. mas eu não dava nem 10 euros para ir ver os U2... muito menos 1 ano antes e sabendo com 99,99% de certeza que o iria perder...

Brinquinho da cantareira disse...

QUE SORTEEEEEEEEEEE...
UHUHUHUHUH.....
Depois conta-nos tudo:)
Adorei o nome do blog:)
SUUUUUUUUUrrisinhos:)

Lia - Teia dos sonhos disse...

Lia, agora estás a falhar.
Eu não gosto de U2. Bahhhh!
Beijocas.

PB disse...

Aproveita bem o concerto. E não fiques muito ansiosa, menina mimada! ;)
Beijinhos

Daniela disse...

Oooh uma surpresa como essa é difícil de superar, muito mesmo.

Sabes aquelas "paixões" que as raparigas têm por cantores ou actores? Pois, a minha paixão é o Bono! Ai eu quando o vir... ai ai :D

Mas ainda fala tanto... aaaai!

Odalisca disse...

Nao me chama muito os U2... :P
Mas ainda bem que vais ja que gostas...
'Es uma mimada pah! Tambem quero um namorado desses :(
(lol 'e so inveja)

Susana S' disse...

Ohhh que querido :)


Bom concerto daqui a um ano! Pode ser que eu apareça por lá também que gostava muito de poder ir x)


Beijinhóó

Unknown disse...

È pena eu não ir vê-los os dois consertos são em coimbra fica para a próxima quando for em lisboa que grande sortuda vais lá estar

beijinhos

Jane Campbell disse...

EU ADORO OS U2, que sorte, aproveita o concerto de 2010 e depois conta como foi, vou estar á espera.

made in ♥ love disse...

Que bom!!!!!!!! tu tira fotos, queremos saber tudo, nós os desgracadinhos que ficamos de fora :)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Miss Pleasures disse...

Quero um namorado assim!! ;)
Gosto dos U2 mas não o suficiente para ir ao concerto deles sabendo a "guerra" que esta a ser arranjar os bilhetes... Mas se fosse um concerto que gostaria muito de ir ver, se tivesse um namorado assim eu dava pulinhos de alegria!!!! ;)

Anónimo disse...

leva-me contigo pode ser????

A MARZ disse...

Bemm..... Que invejaaa Liaa!!! É só surpresas atras de surpresas. Agarra bem esse homem porque há poucos assim. (O meu não é muito dado a essas coisas).

Diz lá que não foi a melhor surpresa de sempre? Estavas tu a moer que querias tanto ir e puff!! Foi magia :D

White Knight disse...

Preferi ver os Linkin Park, em Portimão!Gosto de U2, mas mais das músicas antigas tb... :P

W a l k e r * disse...

Tens de revelar onde andas a arranjar um amor assim, para eu também lá ir a essa mesma fonte buscar um para mim ;p

Tão bom estes pequenos jeitos ;)

Bom concerto! ;)

Beijito!*

Belinha disse...

Sortudaaaaaaa!:)