BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 outubro 2009

História de uma queda...

Agora que já passou, que está tudo bem e que já me consigo rir disso vou-vos contar a minha aventura de moto4.
Pois que foi a primeira vez que andei e consegui cair, ah pois é, que este espirito motoqueiro não é para todos! Não sei bem o que fiz porque, a bem dizer, não me lembro...só sei o que o meu namorado me conta!
Sei que dei um tralho daqueles e que tive muita sorte porque a moto não me caiu em cima, senão a coisa tinha sido bem pior! Sei que vi que estava a sangrar mesmo muito da cabeça, mas que mesmo assim não queria ir para o hospital porque "ia passar"!
Não me lembro do percurso para o hospital que é um "buraco negro", mas lembro-me de dizer algumas coisas...sim que isto é cabeça dura e nunca perdi a consciência!

Sei que o F. me perguntou: "Quantos são 2+2?" ao que respondi: "Bati com a cabeça, mas não sou burra".
Sei que ele disse que ia ligar à mãe dele e eu disse para não ligar porque senão ainda era pior porque ela não gostou nada da ideia de termos a motita (o que se confirmou, agora ainda anda mais preocupada).
Sei que ele estacionou no lugar para grávidas e eu lhe disse que não estava grávida, portanto para não estacionar ali....

Depois foi estar 3 horas no hospital à espera de ser cosida, com um TAC e um raioX pelo meio mas sem ninguém que me ligasse nenhuma! Médicos ao pé de mim nem vê-los! Foi lá um espanhol, quase uma hora depois de eu ter entrado, que me perguntou onde doía mas nem olhou para mim...e depois foi outro, brasileiro, que me foi suturar assim meio à pressa porque queria ir almoçar! De resto, estive agarrada à cabeça a fazer pressão com a minha própria blusa até que uma auxiliar me deu uma compressa!

E no fim...paga 30€ que isto não está para partires a cabeça de graça...toma lá que já almoçaste! (Ou não, que nem água me deram...)

Ah, e saí com a indicação de mudar o penso dia sim dia não... o que faria de bom grado, tivessem-me eles posto algum penso...detalhes!

23 cores:

PB disse...

Uma aventura a não repetir!!! ;)
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Bolas, deve ter doído.

- Sílvia ♔ disse...

Aventuras e mais aventuras.
(:

Gostei tanto do teu Blog que vou segui-lo (:
Beijinhos

Belinha disse...

Bem a tua aventura não foi das melhores... mas deixa que te diga que a assistência médica desse hospital deixou mesmo muito a desejar...alías! a assistência médica neste país é um mimo!!enfim! que interessa é estares bem:):*

Suspiro disse...

xiii sim senhor! Agora da pa rir... mas deve ter sido uma grande aventura... beijocas

Miss Pleasures disse...

Mandaram-te trocar um penso que nem sequer existe?? lol
Esta "saude" em Portugal vai de vento em popa...

Agora juizinho e cuidado com os passeios de moto!! ;)

Daniela disse...

É por estas e por outras que eu adoro ir ao hospital, é sempre tão bom dar de caras (ou não, porque raramente olham para nós) com médicos e enfermeiros simpáticos :)

Mr. Me disse...

LOL! Mas ias sózinha? Eu não deixo ninguém andar que não saiba já mexer naquilo... Ou então eu vou a pendura!

Tadinha de ti! Vá, uma história para contar! ;) Beijo!

maria teresa disse...

A Saúde que temos mas que não merecemos!
A menina tem que ser muito mais cuidadosa, saiu-lhe a taluda...

Susana S' disse...

OMG! Mesmo com a cabeça toda coise continuavas com sentido de humor xD


Beijnhóó

White Knight disse...

Espero que já estejas recuperada ;)

PR" disse...

Só mesmo tu para responderes "Bati com a cabeça, mas não sou burra", depois de te espalhares de moto.
Já estás bem, o resto é mesmo para rir ;p

Marlene Fernandes disse...

ai isso é que foi... mas importante é que estas bem... mas sim há muita simpatia nos nossos hospitais, o meu proximo post deve ser sobre uma aventura que tive hoje, convido-te a ler... sr`s dr`s... tretas, é só manias...

beijokitas

Last Lion disse...

Isso não foi um tralho... foram 3 em 1...

Tás mesmo bem? Conseguiste recuperar bem do trauma?
Voltaste a andar de mota? :P

Beijiinhosssss

Anuska disse...

Querida para rápidas melhoras tens um selo lá no blogue ;-)

Li disse...

Ui, ui mas que aventura... podia ter sido bem pior, ainda bem que não ficaste muito mal! Ah, e viva ao nosso sistema de saúde, que cada vez está melhor!!

Li disse...

Com tanta conversa... esqueci-me de te avisar que tenho um presentinho pa ti no meu blogue!lol beijocas****

Bloguótico disse...

Podia ser pior... antes de te coserem podiam ter-te pedido para enfiares a linha na agulha! LOL

Aos 4 ou 5 anos tb já tive a minha dose com motos... deitei uma abaixo com uma cabeçada, knd jogava à bola na estrada... e desfiz a moto do tipo! ;D

A partir daí, embora continuasse a jogar à bola na estrada, passei a fazê-lo de capacete! LOL

Galo disse...

Devias ter dito:
- Desculpe, Sr. Dr. mas se não me puseram penso, como é que eu o vou mudar?
Eu até uso "Tampax" eheheh.

Beijo.

Lia disse...

PB - mesmo!

Olhos Dourados - só qd respiro, de resto não doi muito

Silvia - obrigada e bem vinda!

Belinha - mas qual assistÊncia médica? não dei por nada....

suspiro -então n foi?

Lisa - a saúde, em portugal, é para quem n está doente!

D* - anima-nos o dia, né?

Mr. Me -sim, ia sozinha... achava que aquilo era mesmo fácil, lol

maria teresa - eu sei! Já agradeci aos santinhos todos!

Susana S' -ou sentido de humor ou mau feitio, é o que lhe quizeres chamar

WK - quase, quase

PR" - então pois...ainda se me perguntasse uma conta dificil!

Marlene - claro que dp vou ler

Lion - ainda n andei de moto que ainda me doi o rabo, lol...mas claro que vou voltar a andar

Anuska - obrigada! Vou ja buscar!

Li - viva! é do melhor! Obrigada pelo selinho

Bloguótico - capacete...era isso que me faltava! Isso e juizo!

Galo - OB, meu amigo...OB!

Miss Mau Feitio disse...

Olha não me fales de quedas que tou escaldada....ai mulher!

Bjs

Bruno disse...

isso é que foi um belo dia :s
para a próxima que tal um capacete xD
beijocas

Kikas disse...

bem, há uma primeira vez para tudo.. até para andar e para cair de mota! tenho dito, tenho dito.. que o estado dos hospitais e afins públicos no nosso país é degradante.