BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 outubro 2009

Inutil...


Sinto-me completamente inútil! Passei o dia na cama (a preparar explicações mas isso não interessa), fiz o almoço a custo e mais nada! O meu namorado não me deixa mexer...agora lá está ele na cozinha a fazer o jantar e eu aqui...sem fazer nada!
Não gosto desta sensação de inutilidade, de não poder colaborar nem nas coisas mais simples! Caraças, caí de moto mas não estou inválida!
Não gosto desta sensação de que dou trabalho, de que sou um peso... é ele a fazer tudo cá em casa, é a minha "sogra" a vir cá tratar da sutura na cabeça e fazer massagem onde me dói... enfim...ninguém se queixa e fazem tudo a sorrir e a brincar comigo, eu é que não gosto!
Amanhã já vou trabalhar, ai vou vou! Tenho lá feitio para estar deitada o dia todo!


Obrigada a todos pelas mensagens de melhoras!

18 cores:

PR" disse...

Isso passa... Para animar tens um selinho no meu blog... :D

maria teresa disse...

"Pobre e mal agradecida":):):)
Beijinhos nos "dói-dói", com algumas excepções de locais...

M. disse...

As melhoras linda!!

Bjo*

Daniela disse...

Ah eu sei o que é essa sensação... não gosto nada. Mas no teu caso o melhor é ires com calma :)

Susana S' disse...

Também sou assim. Detesto estar quieta

Anónimo disse...

És como eu, também detesto estar sem fazer nada. Mas vai passar, é só mais uns dias. :)
Tem paciência, e sorri: tens alguém que cuida de ti. (Rimou e tudo, como eu estou hoje...)
Beijocas e arrebita!

Anuska disse...

Querida aproveita o mimo mas que melhora rapidamente para não dares em maluca. Beijo

Garrafa na Praia disse...

Aproveita os mimos, principalmente da sogra... pq mimos de sogra é algo muito raro!!

ah e as melhoras para ti! Nao te sintas mal, essas coisas acontecem:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Imagino como deva estar se sentindo!
Apesar dos mimos e tudo mais, essa sensação de inutilidade nos deixa paralisados diante a algo que esteja aocnetcendo no momento.
Tente fazer as coisas, mesmo contra a vontade alheia, para que possam perceber que ainda há em vc força e luta de tentar.
Converse e deixe claro que precisa deles para algumas coisas que esta impossibilitada, mas limite-os, assim tera mais espaço dentro de sua propria casa.
beijos

Suspiro disse...

Mais vale a pena descansares agora um bocado para recuperares em força... ;) beijocas as melhoras

Miss Pleasures disse...

Eu compreendo-te!! Talves seja inato do nosso signo, ja que somos um signo de trabalho, tipo formiguinhas obreiras, e da nossa mania da "prefeição" em que achamos ser só nós capazes de fazer bem as coisas, a verdade é que não sabe mesmo nada bem estarmos paradas e termos quem nos faça as coisas.

Ajudar de forma igual sim, agora fazer por nós não!! Então estar parada é que ainda é pior!!

Espero que essa segunda tenha sido optima e que essas dores ja não sejam muitas.

Bjokitas

Mr. Me disse...

Psst, Lia, não me importava nada de estar agora de cama... :P

Olhos Dourados disse...

Mas tem de ser! As melhoras!

Unknown disse...

Obrigada pelo comentario tu é que tens sorte tens um namurado que é um fofo e uma sogra espetacular por isso nada de queixas e se depender do teu namurado granto-te que não vais trabalhar amanhã não vais não.
As melhoras e beijinhos

PB disse...

Beijinhos e espero que hoje te sintas melhor!

PB disse...

Sobre isso postarei mais logo!;)
Beijinhos

Joana disse...

Que sogra queridaaa!! Aproveita os mimos ! :D beijinho

Bruno disse...

mas não foi o meu post que deu azar... eu também vi lá um cair na pista lol..
beijocas e as melhoras rápido...
e deixa lá que eles te mimam :D