BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 outubro 2009

4ª letrinha

Ora cá está mais um participante do estrondoso desafio que vos propuz. O Phyxsius, do Pensamentos de Éolo foi um querido e enviou uma mensagem, mas não é uma mensagem qualquer! É uma das folhas de rascunho da última short story do seu cantinho! Muito e muito obrigado!

Aqui vai a letrinha do  Phyxsius:



6 cores:

Suspiro disse...

O desafio é giro, mal possa mando uma foto tb

Lia _ Teia dos Sonhos disse...

Para letra de homem, parece bonita. :) Eheh.

Beijocas e espero que estejas melhor hoje.

Bloguótico disse...

Ainda não me esqueci do desafio...

a Gaja disse...

também vou participar... desde do post inicial que fiquei com vontade...mas esqueço-me sempre que tenho de ligar o outro pc...

Susana S' disse...

Ahhhh eu também vou participar :D

Phyxsius disse...

@Lia: obrigado pelo post! :)

@Lia_ Teia dos Sonhos: sim, normalmente é o que dizem, que é bonita demais para letra de homem. ;)