BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 outubro 2009

Elas lá sabem....

A Mariquita, a querida que mora no Em Ponto de Rebuçado, e a PR", uma rapariga amorosa do Sorrisos Perfeitos ofereceu-me este selinho, lindo lindo.


que trás consigo umas perguntinhas, cá vão elas:


Mania: de que ninguém gosta realmente de mim, por muito que provem o contrário

Pecado Capital: gula! Quem me tira os doces, tira-me tudo!
 

Melhor Cheiro do mundo: o mar...as primeiras chuvas do Outono...

Se o dinheiro não fosse problema: abria um colégio para crianças necessitadas


História de infância:
quando bati nos pés da cama e fiz um corte gigante no lábio porque ia a fugir de um miudo (tinha eu uns 3 anos)


Habilidade como dono de casa: Safo-me na doçaria!

O que não gosto de fazer em casa: Passar a ferro...

Frase preferida: "corre riscos, faz pipocas de panela aberta"

Passeio para o corpo: praia


Passeio para a alma:praia

O que me irrita: Não ser tão frontal como devia

Vou aos arames quando: Me fazem passar por burra!

Talento oculto: se eu tivesse um...

Frases ou palavras que uso muito: "pelo amor da Santa"

Palavrão mais usado:  Merda


Não me importo que seja moda, eu nunca usaria... aquelas calças cuja cintura dá pelos joelhos, nem sei o nome daquilo... pela imagem dá para perceber



Queria ter nascido a saber: Conhecer as pessoas como são por dentro e não o que mostram ser!



E agora devia passar o selinho, mas já o vi em tanto blogue que nem sei quem não tem...por isso... quem ainda não respondeu e gostar: Força! Levem-no!

Adenda: "elas lá sabem...", elas e ele, que o Mr. Me, um ogre que fala e, pelos vistos, gera empatias com facilidade, também me deu o mesmo selinho! Muito e muito obrigada!

Adenda n.º 2: A Li, do *Desabafos* também foi assim sumper querida e me ofereceu este selinho. Thanks!

4 cores:

Susana S' disse...

Essas calças são tão giras... Mas gosto mais daquelas com padrão hippie :D mas gostos são gostos xD


Beijinhó Lia

Mr. Me disse...

Também te dei uma coisa dessas :P

Beijoca!

Lia - Teia dos sonhos disse...

Vou responder.
Também detesto esse tipo de calças.
Beijocas.

*Sininho* disse...

Também implico com essas calças!!!
Beijinho,
Sininho*