BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

31 outubro 2009

Prendinhas ao quadrado para uma desnaturada...

Bem, estou uma mimada...
Primeiro foi a Anuska que me deixou na sua silhueta este selinho lindo lindo! Muito e muito e muito obrigado!



 Depois, foi o Cavaleiro Branco cá da blogosfera que está doidinho e diz que o meu blog vicia...até pode ser, mas eu não pago desintoxicações a ninguém, ok????



Agora passá-los a alguém? Pois claro que a todos os blogues que sigo...então se os sigo é porque são para ler e me viciam!!! E não vou lá avisá-los todos que ainda é muita coisa! Quem for passando, é pegar e levar!

Agora a questão é: mereço eu estes mimos???? Neps, não mereço! E perguntam vocês: Então porquê??? Ora, porque sou uma "blogueira" desnaturada... então não é que  ultrapassei os 100 posts e nada? Nem um bolinho? Nem uma gotinha de espumante do Lidl???? Peço desculpa pelo atraso mas cá vos deixo também uns mimos:



Sirvam-se...

Se desejarem algo mais, peçam que isto é bar aberto!

14 cores:

Miss Pleasures disse...

Uhmmm... yammi!!!

Esse bolinho esta uma delicia!!
Podes-me dar mais uma fatia?? ;)

Anónimo disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeh, o bolo soube me tão bem, e bigada pelas prendinhas....



Parabens!!!!

Nadyta disse...

Muitos parabéns!!! :D

Venham mais selinhos e muitos muitos mais posts :D

Beijocas

White Knight disse...

Quero um gin tónico, sff ;)

maria teresa disse...

Adorei o champanhe! Parabéns, certamente que merece!

Kikas disse...

mnham mnham! que já me deixaste esfomeada :$

Bruno disse...

saí uma cola zero s.f.f. :)
eheh

Joana disse...

yeahhh!! Parabéns!!! =D

E agora queremos ler muitos muitos mais!!! =D

PR" disse...

Claro que mereces!! :D
Dás uma cor diferente à Blogosfera! Parabéns pelos 100!! :D

a Gaja disse...

Parabéns...um bocadinho de bolo vem mesmo a calhar...

Só eu já passei os os 200posts e nem me apercebi...sou uma desnaturada.

PB disse...

Parabéns Lia! E pode ser cola zero como o Bruno, mas eu quero em garrafa e não em lata! ;)

Suspiro disse...

Cheguei tarde mas os meus parabéns tambem! Já sabes, mais 10o pelo menos. Beijocas e dispenso o bolo, já comi muito este fim de semana ;)

Anuska disse...

Claro que mereces. Ai o raio da miúda, então mas se não merecesses eu lá te dava um prusente??

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom