BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

08 outubro 2009

Sonhos....

...que se concretizam, ou talvez não!

Fui colocada, num horário completo!!!! À primeira vista parecia um sonho tornado realidade, mas no segundo seguinte veio a dita cuja (a realidade) chamar por mim... sim, fui colocada, mas foi em Vilar Formoso! Sim, o horário é completo, mas só por um mês!

Conclusão: amanhã passo a manhã na DREC a ver como posso fazer para não ir e não ser muito penalizada por isso! É que não compensa: perder todas as explicações que já tenho por um mês a dar aulas (e nem compensa financeiramente) não me parece....

E a modos que é assim... não se realiza um sonho (para já) porque é o mais acertado a fazer, mas fica uma sensação de vazio...

Esta noite não está a chover lá fora, mas está a trovejar cá dentro...

22 cores:

Anónimo disse...

pois, isso é xato :S mas informa te bem disso sim....boa sorte!!!

D* disse...

Oh querida vais ver que ainda vai chegar o dia das boas noticias. Não pode ser sempre mau... EStou contigo...beijinhos de força

Lua disse...

Tem calma...Vais ver que tu se vai resolver...

Bjinhos...e boa sorte...=)

Only Words disse...

Sabes, acredito que nada acontece por acaso. Mas também acredito que o destino somos nós que o traçamos. Fizeste uma opção, que para ti foi a mais acertada! É isso que importa ;)

Li disse...

Vida de professor infelizmente é assim... Muita força pa ti :-), mas é a malhor opção, obviamente que não te compensava!! Beijinho grande, hás-de conseguir melhor, pensamento positivo!**

a Gaja disse...

pois isso é mesmo complicado... há uns tempos também me aconteceu uma coisa parecida e tive de renunciar porque não compensava nada...
vais ver que vai surgir uma oportunidade melhor...

Suspiro disse...

É pena... Um dia tudo irá melhorar! ;)

Mr. Me disse...

Isso é tão chato que só me resta desejar-te força. Eventualmente a situação resolver-se-á, mas até lá... Eu sei como é.

Força!
Beijoca!

PR" disse...

:s

Vais ter optimas oportunidades para realizares esse sonho!

Beijinhos! Força

@me@@@ disse...

pois... recentemente tive uma situação parecida comigo que dará um post brevemente, um sonho que afinal não era bem sonho...

Olhos Dourados disse...

Pois, às vezes não compensa!

sakura disse...

Espero que no próximo ano a colocação compense, e que não seja por tão pouco tempo.
Bjinhos***

Galo disse...

Imagino a "tempestade"! Tenho uma filhota em condições idênticas e sei o que custa ver a vida a passar sem um rumo definido.
Felizmente conseguiu trabalho no ramo. Logo que saiu da faculdade arranjou trabalho num Centro de Formação Profissional (que, apesar dos recibos verdes até nem paga muito mal e conta tempo de serviço) e este ano, depois de fazer contas à vida e verificar que um prof no primeiro ano ganha um terço do ordenado que consegue ganhar na situação actual, decidiu só concorrer a 8 escolas, todas a menos de 15 minutos do actual emprego, para poder conciliar, caso seja colocada com um horário compatível.
Agora uma colocação dessas, só é possível porque deves ter um leque de opções demasiado alargado.
Enquanto for possível, acho que ninguém deveria concorrer a nível nacional (não sei se é o teu caso).
Imaginemos que moras no Porto (o que me parece ser o caso). Vais deixar a vida familiar para dar aulas a 250 quilómetros? E neste caso (por um mês), nem vais ter tempo de alugar uma casa...
Depois admiram-se de sermos um país de gente deprimida e sem iniciativa.
Cambada de políticos incompetentes!

Beijinho e melhor sorte para o futuro.

Unhas de princesa disse...

Realmente, tão longe e por tão pouco tempo... mas não fiques triste, um dia destes és colocada até ao fim do ano lectivo e muito mais pertinho! ;)
Beijoca*

Daniela disse...

Tudo acaba por se resolver :) O importante é manter pensamento positivo!

Beijinho**

Marlene Fernandes disse...

coragem... hoje até pode trovejar, mas depois da tempestade vem sempre a bonança

beijokinhas grandes

Lia disse...

Asiram - já informei, está td resolvido :)

formiga - um dia será! Obrigada :)

Lua - eu tenho calma...que remédio...

Only words - nem chega a ser uma decisão, é o unico caminho possivel...

Li - vida de professor é tramada, mesmo!

aGaja - cá espero por essa oportunidade

suspiro - que os srs do ME te ouçam...

Mr. Me - claro que se resolve, mais cedo ou mais tarde...

PR"- espero que sim....

@me@@@ - pois...os sonhos às vezes tornam-se pesadelos...

Olhos Dourados - não compensa de todo...

sakura - a ver vamos...

Galo - sou de Coimbra e nem concorri p tão longe...foi erro do sistema....

Unhas - a ver vamos...

D* - cá faço por manter o pensamento positivo...

Marlene - :) espero pela bonança... obrigada!

Anuska disse...

Não deve ser nada fácil tomar essa decisão, mas agora que está tomada é olhar em frente com um sorriso :-)

Pp_FANTASMA disse...

Deve ser difícil manter a motivação, assim, dessa forma.
Raios!
Ks

PB disse...

Isso vai correr bem, não serás penalizada! Estás no teu direito... penso eu!
Beijinhos

Kikas disse...

extremamente compreensiva contigo, Lia :$ tenho uma mãe professora, sei bem o que isso é..

Joanissima disse...

Não percas a esperança... Um mês em Vilar Formoso não pode ser assim tão mau... digo eu... : )

Beijo, querida e coragem!