BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 outubro 2009

Conselho de amiga

Se estiveram bem constipados há pouco tempo, se a tosse não vos dá paz nem por dois minutos que seja, então, talvez, mas só talvez, não seja grande ideia irem para um shopping fazer compras nem almoçar...
É que as pessoas têm tendência a olhar-vos de lado e a comentar...

Atenção, isto é uma situação hipotética, que nunca me aconteceu, nem a ninguém que eu conheça, certo???


PS - alguém tem aí um cartaz a dizer "Eu não tenho gripe A"?

12 cores:

Li disse...

Realmente isto tudo da gripe A está a tornar-se MUITO obcessivo! E agora que o Inverno está quase a chegar, o pessoal vai-se constipar como é normal e aí é que vai ser o pânico total!

a Gaja disse...

sabes que já me aconteceu assim parecido...tenho montes de alergias e aqueles perfumes rascas dão mesmo cabo de mim, então facilmente começo a espirrar. Um dia destes na fila para caixa de um supermercado e comecei a espirrar, a sra que estava atras de mim mudou logo de fila, a sra que estva à minha frente afastou-se e a rapariga da caixa ficou a olhar para mim assim um bocado desconfiada...enfim.

Pochinha disse...

Lool! Estive constipada no início da semana e quando voltei às aulas até estava com medo que isso me acontecesse, porque ainda tossia muito... Mas por acaso não! Tenho uns colegas muito fixes xD

De qualquer maneira quando fui ao hospital levei uma máscara como precaução e aí sim, as senhoras que lá estavam olharam para mim bem desconfiadas... =X

bj

PR" disse...

Que mau!! xD

Anónimo disse...

Tanta paranóia já enerva...

No outro dia (como quem diz... que já lá vão umas semanitas) uma colega minha espirrou no átrio da escola e quase toda a gente ficou a olhar para ela com um ar de medo. Enfim...

Bjo!

Galo disse...

Só acontece porque as pessoas são ignorantes e porcas.
Ignorantes porque acreditam em tudo o que se diz na comunicação social.
Porcas porque vão ao WC e não lavam as "patas".
Depois pensam que foi o fulano que espirrou a 20 metros que lhes pegou a gripe.
Além disso, alguém está interessado em trazer todo o mundo alarmado. Se calhar é para vender Tamiflu...

Curiosamente, eu ando à quatro anos e meio com cuidados especiais com o aparelho respiratório, uma vez que vi metade do pulmão direito ir à vidinha, na remoção de um tumor, estive há uma semana na consulta habitual de pneumologia oncológica e o médico achou que, apesar de tudo, na minha idade é um disparate apanhar a vacina da gripe, que está indicada, apenas, para pessoas com mais de 65 anos ou com problemas graves de saúde.
Acho que anda tudo parvo com a gripe A.

Beijinho

Anónimo disse...

ya é verdade, as pessoas tão mesmo obcecadas com essa gripe A...a mim foi um prof, eu tossi numa frequência e ele no fim de eu a acabar veio me perguntar senao tinha gripe A...foi tipo de eu rir na cara dele....

Kikas disse...

estou farta da gripe a sem a ter tido! bah.. nas aulas é a mesma m*rda -.-

Joanissima disse...

Ainda há pouco vi uma criatura espirrar violentamente sem por a mão à frente. E é claro que mereceu o meu fatal olhar reprovador....
Isto da gripe A tem uma coisa boa: era bom que as pessoas se educassem para sempre, com ou sem ameaça de gripe.

Anónimo disse...

Pois, agora anda tudo assustado e desconfiado!

Pepita Chocolate disse...

Para o retrato ser completo, e se quiseres estar à larga no shopping, experimenta uma máscara e os teus sintomazitos. Garantidamente que vais ter as montras e as lojas só para ti.

Enfim... já não se pode estar constipado!

Beijoca!

Sofia Mais Feliz disse...

ahahah....eu tenho sinusite crónica e quando fui votar, espirrei e aconteceu-me exactamente o mesmo :P