BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 outubro 2009

Sabe bem...

...quando nos dão na cabeça! Quando se zangam connosco, quando ralham e nos contrariam!

Não, não sou masoquista! Mas sabe bem quando se chateiam connosco porque nos querem proteger, quando não nos fazem as vontades só porque a nossa vontade não vai ser boa para nós!


Passo a explicar: esta tosse não me abandona, ando estafada de tossir o dia todo, mas hoje está um dia lindo lá fora e eu queria, porque queria, ir passear! Mas fui proíbida (vá, fortemente desaconselhada) pelo meu namorado e pelos pais dele. Deram-me na cabeça e fizeram-me ver que devia ficar em casa a dar descanso ao corpo...e têm razão!
Sabe bem quando sentimos que as pessoas se preocupam connosco, e os pais do meu namorado são amorosos comigo! Podem ter os seus defeitos, que têm como toda a gente, mas tratam-me como uma filha e mais que isso ninguém pode pedir, né? (E estando longe dos meus pais, mais valor dou...)

14 cores:

PR" disse...

Sabe tão bem... :)

Daniela disse...

Realmente é muito bom quando isso acontece!

White Knight disse...

Olá!Faço aqui a minha primeira aparição :P
É bom saber que há gente que se preocupa connosco ;)

Anónimo disse...

Tens razão.

No meu caso, eu fico meio amuado nessas situações, mas depois chego a essa conclusão! :)

Bjo!

Anónimo disse...

pois isso sabe sempre tão bem :)

maria teresa disse...

Sabe tão bem sentirmo-nos amadas e protegidas.

PS Toca a tratar dessa tosse!

Only Words disse...

É bom sentir que se preocupam connosco, mas acima de tudo é excelente que tenhas essa consciencialização!

Vê lá se vais ver o que é essa tosse! As melhoras :)

a Gaja disse...

é tão bom quando isso acontece...


as melhoras*

Anuska disse...

É verdade, é muito bom :-)

B. disse...

É como dizes, é bom saber que temos quem se preocupe connosco!

As melhoras Lia!

Bomboca disse...

Sabe mesmo bem ;)

Anónimo disse...

Nem mais!

São uns chatos mas com razão!

Kikas disse...

eu hoje queria ir à escola, à primeira aula. aproveitava e estava com o meu namorado, até me fazia bem para me acalmar antes de ir até à capital.. mas nem ele nem a minha mãe me deixaram. estou bue constipada e além disso não dava mesmo jeito por causa da preparação do exame! sei o que queres dizer na parte do "tratam-me como filha", é realmente bom :) mas às vezes também é constrangedor :p

Sofia Mais Feliz disse...

quando "ralham" connosco é porque se preocupam :)